Mal olhado

Henrique Fogaça fala sobre inferno astral: "Foi por inveja"

Para o chef, estar sob os holofotes atrai energia negativa


Henrique Fogaça com uma taça de vinho
Henrique Fogaça está em MasterChef: A Revanche - Divulgação

Atualmente em cartaz na versão all stars do MasterChef Brasil, intitulada de A Revanche, Henrique Fogaça tem sofrido nos últimos meses.

Só nos últimos meses sofreu um acidente de moto, quebrou costelas, constraiu uma pneumonia, se separou da mulher e enfrentou uma avalanche de críticas por postar uma foto ao lado de duas freiras com uma camiseta com duas mulheres se beijando.

Agora é que as coisas estão voltando ao normal, segundo ele declarou ao jornal O Globo: "Das fraturas estou me recuperando bem. Cheguei a operar o ombro também. Fica uma sequela ou outra, mas sou forte. Acredito que o comandava tudo é nossa mente. Ainda assim, evito exercícios de grande impacto por conta da recuperação e porque tenho hérnia de disco há mais de 15 anos".

De acordo com ele, vira e mexe sofre com dor na lombar. Para Fogaça, estar sob os holofotes, atrai energia negativa: "Fase ruim todo mundo tem, mas o que aconteceu comigo foi por inveja. Eu me expus demais. Existem muitas pessoas que dão tapinhas nas costas, mas que estão morrendo por dentro. São losers na vida".

Para o chef de cozinha, na atual situação, são muitos olhos em cima dele. E não se arrependeu de ter publicado a foto: "Estava na Itália, usando uma camisa de um cara do Rio do Grande do Sul e as imagens são provocativas para a arealidade do mundo em que vivemos".

Na visão de Fogaça, ele foi julgado: "A melhor maneira de agir é ser transparente e verdadeiro".

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado