Serial killer

Bom Sucesso: Surtado, Diogo pensa em três assassinatos para solucionar seus problemas

Criminoso, o vilão ficará mais perigoso na novela das sete


Armando Babaioff em Bom Sucesso
Diogo ficará cada vez mais louco - Foto: Reprodução/Globo

Diogo (Armando Babaioff) perderá o controle das suas ações e ficará ainda mais perigoso nos próximos capítulos de Bom Sucesso. Após ser flagrado traindo Nana (Fabíula Nascimento), ele demonstrará perturbação e planejará assassinatos na novela das sete da Globo.

Tudo começará a dar errado quando Eugênia (Helena Fernandes) pegá-lo transando com uma das suas funcionárias. A moça não terá um pingo de compaixão pelo malandro e o colocará contra a parede, exibindo que ele conte a verdade para sua amiga ou a empresária ficará sabendo da verdade por ela.

Diogo até tentará convencer a amiga da sua esposa a mudar de ideia, mas em vão. Ele conversará com Gisele (Sheron Menezes) e perguntará de maneira franca se deve cometer um assassinato. “Você acha que eu tenho que matar a Eugênia?”, indagará o rapaz.

A funcionaria de Nana irá ficar preocupada com a sugestão de Diogo e tentará tirar a ideia da mente dele. “Para de ficar dizendo que vai matar todo mundo! Ninguém vai morrer, entendeu?”, disparará a moça. “A gente vai ter que cortar essa fofoca pela raiz! Já sei. Primeiro você vai falar com o Machado”, dará a ideia.

“Boa ideia, ele vai ficar do meu lado. Até porque, o Machado também não é nenhum santo. Ele tem que fazer a cabeça da Eugênia!”, gostará do plano Diogo, indo até o amigo para conversar.

Só que o plano não funcionará e o advogado resolverá contar a verdade para Nana. E as coisas vão esquentar pro lado dele.

Diogo pensa em matar Nana em Bom Sucesso

Bom Sucesso: Surtado, Diogo pensa em três assassinatos para solucionar seus problemas

Depois de pensar em matar Eugênia, o vilão agora levantará a hipótese de dar um fim na sua esposa. Ele tentará convencer a amiga de Nana a não contar a verdade, mas não funcionará. Sem saída, ele abre o jogo para filha de Alberto (Antonio Fagundes), deixando-a decepcionada.

Ele vai até o estacionamento do prédio da editora Prado Monteiro e chamará Gisele. No bate-papo, Diogo conta toda a história e desabafa. “Ninguém vai conseguir me salvar dessa. Eu tô ferrado, Gisele”, confessará. A secretária ficará irritada e tentará dar um basta nessa história.

“Se ela se separar de mim, eu mato ela antes!”, insistirá o advogado. “Quer dizer, nem dá pra eu matar a Nana, que eu fico sem herança. Ela não tem muita grana no nome dela... Mas eu mato o velho, antes que ela peça o divórcio!”, falará sobre Alberto.

“Ninguém vai morrer! Eu já disse! Que saco! Mais uma palavra sobre isso e todo mundo vai ficar sabendo que o filho da Nana é do Mario (Lucio Mauro Filho)”, ameaçará Gisele, impaciente. "Eu sou contra que você faça besteira. A Nana te expulsou de casa?", indagará.

Diogo explicará que não e a ex-amante responderá que pode encontrar uma solução. Naquele momento, o vilão deixará de lado a ideia de matar a esposa e procurará uma alternativa para reconquistá-la.

Essas cenas estão previstas para irem ao ar a partir do dia 12 de novembro.

Paloma vira novo alvo

Bom Sucesso: Surtado, Diogo pensa em três assassinatos para solucionar seus problemas

Alberto será uma das vítimas de Diogo. O vilão tentará matá-lo, mas seu plano não funcionará. O empresário perderá a memória, mas só se lembrará de Paloma (Grazi Massafera), deixando o advogado muito irritado e pronto para causar algum mal a mocinha.

“O velho não lembra de ninguém! Nem dos filhos, nem da chata daquela neta. Mas sabe de quem ele lembrou? Da Paloma! Enquanto ela estiver viva, ele não vai morrer!”, falará o malandro, insinuando que pode matar a loira.

Gisele não entenderá a fala sutil do amante e perguntará o que ele está tentando dizer. “Que a gente precisa se livrar da Paloma. Não tenho mais como matar o Alberto. Não estou mais na mansão, ninguém gosta de mim, mas a Paloma é mais vulnerável”, relatará.

“Você não vai matar ninguém. Até porque eu tenho o exame que prova que o Mario é o pai do filho da Nana. Se fizer alguma besteira, você perde tudo", deixará claro a assistente.

“Você não tá entendendo! O Alberto não vai morrer enquanto a Paloma cuidar dele! Se bobear, mesmo depois de morto, se a Paloma pedir, ele ressuscita!”, retrucará Diogo. Em seguida, ele levantará a hipótese de praticar um crime mais leve, sem cometer nenhum assassinato. “E se ela sofrer um acidente? Ficar em coma?”, perguntará o vilão.

"Não! Quando o Alberto morrer, porque ele vai morrer, você se separa da Nana, pega sua parte da herança. A gente divide o dinheiro e cada um vai pro seu lado e pronto”, definirá Gisele, dando fim a discussão.

Essa cena está prevista para ir ao ar no dia 30 de novembro.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado