Abriu o jogo

Pabllo Vittar quebra o silêncio e opina sobre treta entre Anitta e Ludmilla

A cantora decidiu opinar sobre a polêmica


Pabllo Vittar, Ludmilla e Anitta
Pabllo Vittar, Ludmilla e Anitta - Foto: Montagem/Reprodução

Pabllo Vittar decidiu comentar sobre uma treta que tem dado muito o que falar, que envolve Anitta e Ludmilla. As duas deixaram de se falar após uma questão de direitos autorais em torno da música "Onda Diferente".

Na coletiva de lançamento do EP 111, Vittar foi questionada sobre o que acha dessa confusão, que envolve sua antiga parceira de sucesso. Ela não fugiu, só que preferiu ficar em um ponto de equilíbrio, sem tomar partido. "Eu sou team música pop. Acho tão feio quando a mídia tenta colocar uma mulher contra a outra e nos tempos de hoje ainda... Sério? Eu não sou team ninguém. Eu sou team que as pessoas façam o seu trabalho. Eu sou team que as pessoas sejam respeitadas como elas são."

Ela destacou que o ideal seria que acontecesse uma união entre as estrelas do pop. "Eu sou team pop Brasil. A gente tem que se unir. Dez anos atrás a gente não teria artistas pop como a Ludmilla, que fez uma apresentação incrível, assim como a Anitta. Temos que exaltar o pop Brasil como uma unidade e não uma segregação. O quanto mais fizermos disso uma unidade vai ser melhor para todo mundo", completou.

Treta de Pabllo Vittar com Anitta

Assim como Ludmilla, Pabllo Vittar também é um desafeto de Anitta. E tudo começou quando a drag queen decidiu cobrar para se apresentar em uma festa organizada pela poderosa, que não gostou em nada pelo fato dela ter bancado todo o clipe "Sua Cara", que custou cerca de US$ 70 mil (R$ 260 mil).

Outro momento que acabou aumentando o clima tenso entre as duas foi após Pabllo ter decidido lançar a sua própria festa, onde Anitta estaria esperando um convite da ex-amiga, algo que não aconteceu.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado