Sarcástica

Rachel Sheherazade zomba de campanha contra Globo: "Hipocrisia a gente vê por aqui"

Jornalista do SBT está mais ativa que nunca nas redes sociais


Rachel Sheherazade olhando para a câmera durante o SBT Brasil
Rachel Sheherazade provocou quem fala mal da Globo. Foto: Divulgação

Rachel Sheherazade está on fire nas rede sociais. A jornalista do SBT escreveu em sua conta um comentário a respeito de um suposto protesto organizado contra a Globo por causa das denúncias contra o presidente Jair Bolsonaro que foram ao ar na noite da última terça-feira (29).

Sheherazade usou seu perfil no Twitter para comentar o caso no fim da tarde desta quarta-feira (30) e aproveitou para zombar do protesto: "hipocrisia a gente vê por aqui. sobe hashtag "Globo Lixo", mas não perde um capítulo de #AvenidaBrasil", escreveu.

Ela se referia a hashtag criada por fãs do presidente para protestar contra a emissora carioca e que está entre os assuntos mais comentados da internet ao longo do dia. Por conta das denúncias, o presidente gravou uma live fazendo acusações contra a Globo e que levou a emissora a emitir nota oficial.

Vale lembrar que, menos de uma hora depois do Jornal Nacional veicular a reportagem, Bolsonaro apareceu no Jornal da Record dando entrevista sobre o caso, mas o programa da emissora de Edir Macedo não obteve bom desempenho de audiência.

A postagem da jornalista do SBT mencionou Avenida Brasil porque havia acabado recentemente o capítulo da novela no Vale a Pena Ver de Novo e haviam pelo menos três menções a ela nos Trending Topics do Twitter. A trama de João Emanuel Carneiro acumulou nos primeiros dez capítulos a melhor audiência da década na faixa.

Rachel Sheherazade nas Redes Sociais

A presença de Sheherazade nas redes sociais ficou comprometida após ela se tornar uma das inimigas de Bolsonaro. A jornalista acabou se afastando da internet por um tempo, mas retornou há cerca de duas semanas com força total.

Um pouco antes de sua saída, um dos principais patrocinadores do SBT, Luciano Hang chegou a zombar dela e pedir sua cabeça. A profissional respondeu afirmando que iria processá-lo.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado