Nas redes

Rafael Cardoso se pronuncia após seu perfil curtir publicação contra a Globo

O ator afirma que foi hackeado


Rafael Cardoso e Jair Bolsonaro
Rafael Cardoso e Jair Bolsonaro - Foto: Montagem/Reprodução

O nome de Rafael Cardoso ganhou destaque após o seu perfil no Instagram ter curtido uma publicação feita pelo senador Flávio Bolsonaro quecriticava a Globo, emissora a qual faz parte.

Após o "print" começar a repercutir nas redes sociais, o ator gravou um vídeo para fazer um esclarecimento, e a justificativa foi de que o perfil dele estava hackeado, negando qualquer interação.

“Tô gravando esse vídeo pra deixar no feed que meu Instagram foi hackeado. Começaram a seguir várias pessoas, começaram a seguir e curtir perfis. Estou em Cancún gravando uma novela justamente da Rede Globo, empresa em que trabalho”.

O ator também destacou que apesar de ter uma atenção ao planeta e a sustentabilidade, não se envolve em política, e que uma outra pessoa utilizou o Instagram dele para fazer as curtidas.

Globo exibe reportagem no Jornal Nacional citando Bolsonaro

Tamanho rebuliço nas redes sociais se deve a uma reportagem exibida no Jornal Nacional na última terça-feira (29), destacando o depoimento de um dos porteiros do condomínio de Jair Bolsonaro, onde ele afirma que um dos suspeitos de matar Marielle Franco conseguiu a entrada no local usando o número da casa do presidente, que até então era deputado.

Apesar de ter citado na reportagem que Jair estava em Brasília no dia do ocorrido, o presidente, assim como seus filhos e simpatizantes, começaram a fazer publicações atacando a emissora nas redes sociais.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado