Assustado!

Novo irmão de Anitta deleta redes sociais para fugir de assédio dos fãs da cantora

Felipe Terra sumiu da Web


Anitta e Felipe
Anitta e Felipe - Foto: Reprodução/Instagram

Desde que Anitta anunciou nas redes sociais que um resultado de exame de DNA deu positivo e agora ela tem um irmão mais velho, as atenções dos fãs da cantora se voltaram totalmente para ele.

Em vista do grande assédio, Felipe Terra, que estava acostumado com a vida de anônimo, decidiu excluir suas contas no Facebook e Instagram para tentar fugir dos holofotes.

“Ele ficou assustado com tudo isso. Não é o meio que ele está acostumado, ele não é famoso e tudo é muito novo ainda”, diz Mauro Machado, o Painitto.

Quem procurar agora nas redes sociais o nome do irmão da famosa irá se depará com perfis falsos e fãs-clubes, alguns até já estão chamando o rapaz de "irmãonitto".

Anitta se encontra com novo irmão

Após anunciar nas redes as boas novas, chegou o momento em que Anitta conheceu Felipe Terra. A reunião de família ainda contou com Painitto, Renato Machado - outro irmão da cantora - e Letícia, de apenas 8 anos. E muitos registros foram compartilhada nas redes sociais

A poderosa, inclusive, demonstrou que está muito contente com tudo isso. E classificou o novo irmão como o "maior presente do ano" para ela.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado