Encontro

Anitta se encontra com irmão após resultado de DNA: "Maior presente do ano"

A cantora registrou o momento e compartilhou com seguidores


Anitta e Felipe
Anitta e Felipe - Foto: Reprodução/Instagram

Nesta segunda-feira (28), Anitta resolveu compartilhar um momento bem familiar com os seus seguidores do Instagram, onde ela aparece finalmente conhecendo Felipe Terra, seu mais novo irmão, que foi confirmado após um exame de DNA.

As imagens foram postadas nos stories do Instagram, onde a poderosa deixou muitas mensagens para esse momento. "Meu maior presente do ano", era a legenda de uma foto com ela e os irmãos. "Meu irmão novo é DEMAIS. Transbordando de felicidade", foi o texto escolhido para outro momento, onde ela aparece sozinha com Felipe.

A reunião de Mauro Machado, mais conhecido como Painitto, com seus herdeiros, renderam muitos cliques. Em seu perfil do Instagram, ele fez uma postagem, onde todos aparecem bem sorridentes. Na imagem em destaque, além da cantora, aparecem  Felipe, Renan Machado — outro irmão — e Letícia, de 8 anos.

“Enfim rolou um encontro maravilhoso meu com meus filhos e neta. Muitas emoções rolando. Muita felicidade implícita”, declarou o pai de Anitta.

Anitta se encontra com irmão após resultado de DNA: \"Maior presente do ano\"

Anitta se encontra com irmão após resultado de DNA: \"Maior presente do ano\"

Anitta divulga novo irmão após teste de DNA

O anúncio da chegada do novo membro da família foi feito por Anitta em rede social. Ela demonstrou muita felicidade ao contar para os seguidores. “Estou radiante. Ele é mara! Ainda não o conheci porque não tive agenda... ninguém da família é interesseiro. Não quero ninguém falando mal dele, quero que ele não se assuste e vá passar o Natal com a gente", disse.

Ela também fez questão de deixar claro que partiu dela o interesse de saber a verdade, e não de Felipe.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado