Luto

Famosos lamentam a morte de Gabriel Diniz

Cantor morreu na tarde desta segunda, em acidente de avião


gd_62ff0959b3c1c92fb10e21758856cb8fdec79bb8.jpeg
Gabriel Diniz em apresentação no "Sótocatop" - Divulgação/Globo

Morreu, na tarde desta segunda-feira (27), o cantor Gabriel Diniz. Notório pelo hit "Jenifer", o artista faleceu em um acidente de avião, em Sergipe. Após a confirmação do ocorrido, diversos famosos postaram em suas redes sociais mensagens de luto e sentimentos. Wesley Safadão, amigo próximo de Gabriel, trocou seu avatar no Instagram por uma tela preta.

Marília Mendonça, na mesma rede, publicou uma foto em que diz: "Descanse em paz, amigo. Sua alegria vai fazer muita falta aqui". Simone Mendes postou um vídeo de um momento fofo dos dois. "Todas as vezes que ele me via ele dizia que me amava! Uma dor na alma, meu Deus te peço que conforte o coração da família dele... eu te amo nego descanse em paz.", disse a irmã de Simaria. Gusttavo Lima também postou um vídeo em que canta junto de Gabriel. "Que Deus e sua infinita bondade te receba de braços abertos, sempre vou lembrar de você assim, o cara que irradiava alegria por onde passava, tristeza não tinha vez com você", homenageou.

Belutti, da dupla Marcos e Belutti, também postou uma foto com mensagem de pesar. "Que Deus te receba e conforte seus amigos e familiares nesse momento, que possamos nos lembrar sempre de sua alegria, irreverência e música, que possamos também amar mais as pessoas, sem esperar o amanhã", comentou o astro.  A dupla Zé Neto e Cristiano deixou uma foto, em preto e branco, em que lamentava a perda. "Uma estrela se apaga na terra, pra brilhar forte no céu", diz a postagem. Felipe Araújo também deixou seu lamento. "Irei sempre lembrar da sua alegria, de nossas brincadeiras. Eu te amo pra sempre".

Fora da música sertaneja, Nego do Borel, MC Kevinho, Luísa Sonza e Alcione também deixaram mensagens solidárias. A rainha do samba comentou: " Vá ser feliz na eternidade, Gabriel, assim como você fazia com as pessoas aqui na terra. Que Deus console o seu público e a sua família".  Já Nego do Borel disse, ao colocar um vídeo do cantor: "Vamos lembrar de você assim irmão, sempre feliz". Kevinho admitiu não ser próximo de Gabriel, mas declarou: "Apesar das poucas vezes que nos vimos era claro o quanto vc era uma pessoa do bem".

A mesma foto utilizada por Kevinho foi postada por Luísa, mas também com mensagem tenra: "Descanse em paz, obrigada pela alegria que tu espalhou no mundo, sua missão aqui foi linda!". Já Preta Gil disponibilizou um vídeo e celebrou a memória: "A festa agora é no céu, o nome desse grande homem é GABRIEL DINIZ".

Morte

Gabriel Diniz tinha 28 anos. Ele estava em um avião de pequeno porte que caiu no litoral de Sergipe, matando todos os seus três ocupantes. A informação foi confirmada pelo Corpo de Bombeiros e amigos já reconheceram o corpo.

Antes do anúncio da morte, fotos do passaporte do artista foram encontrados próximo do local do acidente, numa área de mangue no povoado Porto do Mato, em Estância.

Na noite anterior, ele fez um show em Feira de Santana, na Bahia, e estava indo rumo a Maceió, onde iria comemorar o aniversário da namorada. Em seu perfil no Instagram, a última publicação foi há 14 horas, agradecendo justamente a apresentação que fez na cidade baiana.

O post foi tomado por mensagens de preocupação, clamando para que o cantor aparecesse.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado