Afastada dos palcos

Britney Spears treina a todo vapor e diz se sentir uma "deusa"

Princesinha do pop dá pausa na carreira e cuida de sua saúde e bem-estar


Britney Spears treina a todo vapor e faz careta
Britney Spears pode ficar afastada dos palcos por 10 anos, diz revista - Reprodução/Instagram

Prestes a completar 38 anos (dia 2 dezembro), Britney Spears vem exibindo seu corpo cada vez mais esbelto para seus 23 milhões de seguidores no Instagram.

Em uma postagem nas últimas horas, colocou um vestido e se classificou se sentindo como uma "deusa". Segundo Britney, foi sua "revolução da deusa interior em um dia tão divertido".

Há meses, Britney exibe suas habilidades de treino, flexibilidade e condicionamento físico. Ela namora Sam Asghari, de 25 anos há quase três anos e depois de se conhecerem no set de seu videoclipe para Slumber Party, se transformou.

Depois de um ano difícil, em que o pai de Britney teve sérios problemas de saúde, fez com que ela desse uma pauta nos trabalhos e descansado. A interrupção significou que ela cancelou compromissos referentes à sua mais recente residência em Las Vegas, famosa cidade no estado de Nevada, nos Estados Unidos.

A pausa de Britney Spears

Sem tempo para retornar aos palcos, a revista britânica Heat levantou que ela pode ficar até 10 anos afastada. A decisão foi tomada pela loira, que está focada no seu próprio bem-estar.

Assim como seu namorado, sua mãe, Lynne Spears também apoiam a decisão.

Recentemente, Britney postou em seu Instagram sobre seu novo momento na carreira: "Espero que vocês não tenham se esquecido de mim! Estou fazendo esta transição em minha vida, focando no que eu realmente quero... Tenho trabalho sem parar na indústria desde que e tinha oito anos. Às vezes, é bom parar e refletir! Sinto falta de todos vocês... Eu realmente tenho os melhores fãs do mundo".

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado