Agora não

Fábio Porchat sobre ter um filho: "Me apavora"

"Feliz de dar uma bola dentro", comemora ele


Fábio Porchat de terno e gravata
Fábio Porchat nunca sonhou em ser pai - Divulgação

Casado há dois anos com Nataly Mega, Fábio Porchat revela em entrevista à Quem que tem dúvidas sobre a paternidade, e admite que isso nunca foi um sonho.

"Eu não tenho vontade de ser pai, porque nos dias de hoje é muito difícil educar um filho e isso me apavora", conta à publicação, que emenda: "Na verdade, querer ter um filho não é um sonho que sempre tive".

Em boa fase profissional, comemora: "Tenho tido ótimas críticas. Estou muito feliz de dar uma bola dentro".

Outras facetas de Fábio Porchat

Para o ator e humorista, sempre haverá polêmica sobre quaisquer assuntos: "Tudo vira uma tragédia. O que acontece é que escutam 10 pessoas gritando e acham que foi terror".

Segundo Porchat, isso acontece porque a mídia e internet são produtos novos. "Não sabemos lidar. A tragédia de 10 pessoas falando que não gostaram disso ou daquilo não pode nos apavorar, agora quando 10 mil pessoas fazendo barulho, então, sim, é motivo para se preocupar."

Sem se abalar com as críticas, revela com o que fica bravo: "Fico muito bravo com pessoas gente que furam a fila,  que passam pelo acostamento nas estradas. Enfim, são pequenas coisas que emitem falta de civilidade. Me irrita muito. Lógico que não fico agressivo, guardo para mim, mas me deixa muito bravo.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado