Record TV

Ludmilla encara maluquices no Hora do Faro

Kell Smith embala casal afastado no Te Quero de Volta


Hora do Faro
Hora do Faro

No Hora do Faro deste domingo, dia 20/10, Faro conhecerá o novo lar da cantora Ludmilla, uma mansão que a funkeira mostrará ao público pela primeira vez na nova temporada do quadro Deu a Louca no Faro.

Rodrigo, que já conheceu duas outras casas da estrela no programa, em 2014 e 2016, pagará vários “micos” ao longo da entrevista, agindo de forma estranha, para ver como a “vítima” reage, já que ela não faz a mínima ideia que tudo é apenas uma brincadeira. Faro aparecerá de unhas postiças e olheiras falsas bem exageradas, confundirá as músicas da cantora de propósito e até fingirá passar mal com uma comida preparada por sua mãe, Dona Silvana - que, aliás, será cúmplice do Faro na armação.

 No quadro Te Quero de Volta, Faro convocou a ajuda da cantora Kell Smith para opinar sobre o romance de Alex e Vanessa, casal que está separado há dois anos. Passando por problemas financeiros, Alex sofreu uma severa depressão, o que o levou a abandonar a família. Agora recuperado, ele deseja reatar o relacionamento, mas Vanessa ainda está receosa.

No palco, Kell Smith cantará sucessos, entre elas “Nossa Conversa”, tema dos protagonistas da novela Topíssima, Sophia e Antonio, e o público ficará sabendo o final dessa história.

O Hora do Faro vai ao ar logo após mais uma edição do Domingo Show, começando a partir das 15h30 (horário de Brasília), na tela da Record TV.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado