Coruja

Tatá Werneck posta foto da filha e dispara: "Chega de exposição"

"Vocês estão querendo 'publis' às minhas custas", brincou a humorista


Cora Maria, filha de Tatá Werneck
Cora Maria encanta a web (Foto: Instagram/Reprodução)

O nascimento de Clara Maria, filha de Tatá Werneck e Rafael Vitti, na última quarta-feira (23), mobilizou fãs dos atores e encheu a web de fofura. Desde o parto, o casal compartilha diversas fotos e vídeos ao lado da pequena. Ao postar mais um divertido registro da filha neste sábado (26), Tatá brincou: "Chega de exposição". 

"Vocês estão querendo #publis às minhas custas", prosseguiu Tatá Werneck na legenda da publicação, referindo-se às propostas de publicidade geralmente oferecidas aos influenciadores digitais. "Quando eu fizer Malhação vou expor toda a verdade pra galera do Vídeo Show nova formação", finalizou, como se quem escrevesse a mensagem fosse a própria Cora Maria.

De fato, em apenas de três dias de vida, a menina chamou para si todas as atenções. No perfil da mamãe coruja no Instagram, foram 11 fotos mimando a pimpolha, além das publicações temporárias, por meio dos stories. A foto tirada logo após o parto já reúne quase 7 milhões de curtidas.

O pai, Rafael Vitti, por sua vez, não fica atrás. Ele também registra e compartilha com os fãs cada momento de chamego ao lado da pimpolha.

Na sexta-feira (25), Tatá já havia brincado com a superexposição de Clara Maria. Em uma foto em que se compara à filha, ela deu um aviso. "Amigos, para não virar um Instagram só de uma mãe - viciada -transbordante apaixonada - puta que pariu que amor é esse, vou precisar postar umas fotos de cabras aleatórias pra despistar", disse. A imagem aleatória do animal foi postada logo na sequência.

E não são só os pais que enchem a menina de carinho. Vários famosos comentaram a publicação. "Ela merece, Tatá! Posta à vontade", comentou Miguel Falabella. "Posta à vontade que estamos amando ver", disse a cantora Thaeme. "Com que idade pode começar a dar susto nela?", perguntou Bruna Marquezine, conhecida por fazer essa brincadeira. 

Confira algumas publicações de Tatá Werneck e Rafael Vitti:

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado