Vida nova

Adele elimina 19 quilos e revela segredo: "Costumava chorar, agora eu suo"

Uma pessoa próxima a cantora relatou que ela tem um novo contrato de vida


Adele magra
A nova silhueta de Adele - Divulgação

Adele mostrou seu corpo ao longo da semana na festa de 33 anos de Drake, realizada nos estúdios de Goya e foi alvo de falatório da mídia especializada e fãs.

A cantora, em entrevista ao jornal britânico Daily Mail, confidenciou que reformulou seu regime de condicionamento física e dieta. Incluiu pilares, reduziu o açúcar e os pesos que levanta na academia.

A britânica brincou: "Costumava chorar. Mas agora eu suo". A declaração foi feita em seu Instagram na última semana.

Fontes do periódico afirmaram que ela está feliz com a nova silhueta. "Ela tem um novo contrato de vida", relatou uma pessoa próxima à cantora.

O plano de regime alimentar contempla muito chá verde, cacau em pó e açafrão. A fase ainda não permite vinho e queijos, itens favoritos de Adele.

O cardápio, portanto, é baseado em uma extensa pequisa sobre o poder dos principais alimentos vegetais, que quando adicionados à dieta, ativam a queima de gordura e melhora o bem-estar.

À revista Rolling Stone, Adele já declarou que odeia academia e não gosta de frequentá-la.

Sem dor, sem ganho

A dieta é conhecida como Sirtfood, nova tendência seguida pelas celebridades. SIRTs é um grupo de sete proteínas encontradas no corpo que regulam funções como metabolismo e inflamação.

TAGS:
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado