Próximos capítulos

Topíssima: Lara ignora desaparecimento de Sophia e se preocupa com cadela


Lara (Cristiana Oliveira) em Topíssima
Divulgação

O tom de humor de Topíssima promete ganhar ainda mais contornos nos próximos capítulos. A dondoca Lara (Cristiana Oliveira) seguirá alheia do mundo e deixará muita gente chocada ao demonstrar mais preocupação pelo sumiço de sua cadela que de Sophia (Camila Rodrigues).

Tudo acontece depois que a cachorrinha da milionária não aparecer e ela ficar cada vez mais desesperada sem seu animal de estimação. A tal ponto dela demonstrar maior tensão por encontrar o bicho que em localizar Sophia.

Em cenas previstas para irem ao ar na próxima terça-feira (22), Lara ficará tão nervosa por não encontrar a cadelinha que até se esquecerá que sua filha também está desaparecida e que pode ter morrido num acidente aéreo.

Esta é só mais uma das sequências de humor que tomaram conta do plot de Topíssima envolvendo o desaparecimento de Sophia. Desde que ela e Antônio (Felipe Cunha) ficaram presos na floresta depois da queda do helicóptero, tudo tem sido tratado como uma comédia romântica, com direito até a moça tendo que comer larvas.

No capítulo da última sexta-feira (18), por exemplo, foi exibida uma cena que era um sonho da jovem. Com fome, ela acabou dormindo na mata e se imaginou gorda e comendo sem parar até explodir. A sequência foi mais uma de tantas em que Topíssima pareceu retirar de tramas da Globo e da Netflix.

Topíssima mostra armação contra Lara

E se Lara está mais preocupada em localizar a cachorra que Sophia, ela pode ter motivos de sobra para se preocupar com outro assunto. É que muita gente começou a acreditar na armação de Paulo Roberto (Floriano Peixoto) e Pedro (Felipe Cardoso).

Com Minha Flor (Thaís Muller) atropelada e entre a vida e a morte, os boatos de que Lara armou uma tentativa de assassinato contra a jovem começam a ganhar força na novela.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado