Jason Momoa

Intérprete de Aquaman admite que não é reconhecido por sua atuação

Ator protagonizará série na Apple um filme da Netflix


Jason Momoa e seu Aquaman
Jason Momoa: o Aquaman

Em um sucesso meteórico como o Aquaman nos filmes da DC Comics, o ator de 40 anos, Jason Momoa, admitiu em entrevista à Esquire que não é reconhecido exatamente pela sua capacidade de atuação.

"Não sou reconhecido [pela atuação], eu sou conhecido pela ação. Não digo muitas coisas ou uso frases longas", admitiu ele.

Jason Momoa, que começou sua carreira em Baywatch há 20 anos e passou por Game of Thrones entre 2011 e 2012,. Teve ali sua grande chance.

O astro é uma das novas aquisições da Apple para estrelar See e relembrou como era desgastante sua vida nos tempos de Stargate Atlantis, entre 2004 e 2009: "Foi aqui que aprendi como filmar, como escrever, e como fazer tudo. Fizemos 22 episódios em nove meses, dia dentro, dia fora".

Agora, entra na onda do streaming, e além da Apple, protagonizará o filme Sweet Girls, da Netflix, ainda sem data de estreia.

Na história, interpretará um homem arrasado que promete trazer justiça às pessoas responsáveis pela morte de sua esposa. Sua filha, a partir daí, será a única família.

Ao The Hollywood Reporter, agradeceu a oportunidade: "Estou ansioso para trabalhar com a Netflix mais uma vez. Estamos montando um time dos sonhos, desde Brad e Jeff até meu melhor amigo, Brian, meu parceiro por mais de 10 anos. É um sonho se tornando realidade".

TAGS:
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado