Bom humor

Internauta chama Bruna Marquezine de insuportável e atriz responde

A brincadeira surgiu por causa de um sonho


Bruna Marquezine
Bruna Marquezine respondeu internauta - Foto: Reprodução

No último domingo (20), uma internauta usou seu perfil pessoal do Twitter para contar que sonhou com Bruna Marquezine, numa situação que a atriz era criança e a maquiou para uma festa de Halloween. A fantasia da artista era de Peppa Pig Vampira e a usuária ainda apontou que a global tinha a personalidade difícil de lidar.

“Sonhei q tava maquiando a Bruna Marquezine criança para uma festa de Halloween. Era uma fantasia de Pepa Pig Vampira e a Marquezine era insuportável, não gostava de nada. Definitivamente, meus sonhos deveriam ser estudados”, relatou a usuária Fábia Mazza.

Apesar do seu perfil não ter sido mencionado, Bruna respondeu a moça. Com bom humor, a atriz explicou que a fantasia que ela estava usando no sonho não era a melhor para manter a paciência de uma pessoa.

“Mas vestida de Peppa Pig Vampira fica difícil de gostar, né?! Hahaha! Me ajuda a te ajudar”, brincou. Fábia riu e garantiu: “Hahahaha era bonitinha!”.

Bruna Marquezine iniciou sua carreira com sete anos na novela Mulheres Apaixonadas (2003), quando deu vida a personagem Sarlete. Na história, ela perde a mãe, vítima de uma bala perdida, tendo que conviver com seu pai, interpretado por Tony Ramos.

De lá pra cá, a global integrou elencos de outros enredos, como América (2005), Cobras e Lagartos (2006), Negócio da China (2008), Aquele Beijo (2011), entre outras produções.

Vale destacar que foi em Salve Jorge (2012) que a atriz deixou de ser enxergada pelo público como uma adolescente para um lado mais mulher, principalmente por causa do seu relacionamento com o jogador Neymar.

Ela deu vida a personagens sensuais, como na primeira parte de Em Família (2014), quando foi a protagonista Helena. Na minissérie Nada Será como Antes (2016), a artista usou e abusou da sensualidade, tendo um papel menos sensual com a vilã Catarina, em Deus Salve o Rei (2018).

Bruna Marquezine longe da TV

Bruna Marquezine é chamada de insuportável e responde: \"Difícil de gostar\"

Desde o fim da novela das sete Deus Salve o Rei, Bruna Marquezine não integra o elenco de nenhuma produção da TV brasileira. A emissora, juntamente com a atriz, resolveu descansar a imagem dela após receber diversas críticas do público e de jornalistas por sua atuação como a vilã Catarina.

Outro ponto que pesou para que ela se afastasse da TV foi o fato do seu relacionamento com Neymar ter terminado, colocando-a no centro das atenções da mídia.

Contudo, a atriz não está sem trabalhar. Ela tem realizado projetos no cinema e investido na carreira internacional, além de aparecer em eventos para divulgar marcas, como de roupas e sapatos.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado