Bumbum na nuca

Gracyanne Barbosa surge bronzeada e trincada e fã compara: "Trufa de chocolate"

Veja como está Gracyanne Barbosa


Gracyanne Barbosa com carão
Gracyanne Barbosa está com tudo em cima - Reprodução/Instagram

Gracyanne Barbosa filosofou no Instagram para iniciar a semana e tratou de falar sobre um tema discutido entre os famigerados coachs: desistir.

"Somente você sabe do que é capaz, olhe para traz (sic) e veja o quanto acreditou para estar aqui hoje", iniciou ela.

Depois, veio a filosofia: "Desistir não faz parte dessa pessoa que você se tornou. E pra fazer valer a # SUNDAY BUMDAY to indo treinar".

Rapidamente, vieram os comentários e likes. "Está parecida com uma trufa de chocolate", observou uma seguidora.

"Sabia que você não ia resistir a uma piscina", disse outro. "Que bronze", afirmou outro. "Te admiro pacas, não somente pelo corpo, mas pela dedicação e determinação", emendou mais um.

Confira:

Ativa no Instagram, sempre compartilhando momentos de sua rotina com os seguidores, abusando de fotos e vídeos sensuais. Uma publicação feita recentemente acabou chamando a atenção de todos.

A musa fitness compartilhou um clique nos stories da rede social, que tinha sido publicado por uma fã, onde acaba mostrando o bumbum e o que roubou a cena foi uma tatuagem em homenagem a Belo bem no "cofrinho".

Casados desde 2012, os dois sempre aproveitam para demonstrar o amor que sentem um pelo outro, seja em entrevistas ou mesmo nas próprias redes sociais. E os fãs acompanham tudo de perto.

Gracyanne Barbosa aparece espetacularmente trincada e com bumbum na nuca

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado