Leblon

Lavínia Vlasak compra cobertura de R$ 20 milhões no Rio

Na novela das sete, Lavínia Vlasak faz nova aquisição


Lavínia Vlasak com um copo na mão
Lavínia Vlasak e o marido

Atualmente em cartaz na novela Bom Sucesso, revivendo a Natasha de Totalmente demais, Lavínia Vlasak fez uma nova aquisição milionária.

De acordo com o jornal Extra, a atriz comprou uma cobertura no Leblon, bairro nobre do Rio de Janeiro, de R$ 20 milhões com o marido, o empresário Celso Colombo.

O casal vive com os dois filhos, Felipe, de 11 anos, e Estella, de 7, no penúltimo andar do mesmo edifício, e adquiriram a cobertura para ampliar o lar, com direito a elevador dentro de casa.

Natasha

Sobre sua personagem em Bom Sucesso, oriunda de Totalmente Demais, Lavínia contou ao O Globo na época que ela sempre foi uma mulher do mundo. "Depois que se aposenta, ela vira uma espécie de primeira-dama do marido. Então, a filha se sente à deriva e fica revoltada. Com razão", conta.

Ao contrário de Natasha, Lavínia não consegue viver longe dos filhos: "Eu não botei essas crianças no mundo à deriva. Escolhi ser mãe e tenho que respeitar esses dois filhos. Tenho como filosofia de vida buscar o equilíbrio. Educar é isso: saber para qual lado rebolar na hora certa. É o famoso jogo de cintura. Criança precisa de duas coisas: amor e limites".

E avisa: fechou a fábrica. "Na vida, você tem duas opções: envelhecer ou morrer. Eu prefiro a primeira. Não vou mais parar para ter filhos, fechamos a fábrica. Agora, estou pronta para mergulhar", finalizou.

 

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado