Humor

Tatá Werneck fala sobre nascimento da filha na Globo: "Não tenho que pagar fotógrafo"

Apresentadora brincou nas redes sociais


Tatá Werneck
Tatá Werneck está grávida - Foto: Reprodução/Multishow

A Globo iniciou as gravações da vinheta de fim de ano e vários artistas do canal estão falando sobre o assunto nas redes sociais. Tatá Werneck não foi diferente e, neste domingo (20), usou do bom humor para explanar uma das suas “expectativas” na hora de participar do evento.

“Indo gravar a chamada de final de ano da Globo pra ver se nasce [sua primeira filha] lá que aí não tenho que pagar fotógrafo”, ironizou a humorista. Tatá está grávida de oito meses e o nascimento da sua bebê com Rafael Vitti deve nascer nos próximos dias.

A apresentadora anunciou que estava grávida no início de março deste ano. Com 35 anos, ela espera uma menina. Tanto Tatá quanto o pai, Rafael Vitti, estão ansiosos com a chegada da bebê.

“Já me sinto mudado. Lembro do dia que fiquei sabendo da gravidez. Estava gravando e foi complicado continuar trabalhando. Estava em êxtase, feliz. Vai ser lindo demais o nascimento”, afirmou o ator no “Encontro com Fátima Bernardes” . O artista contou que o casal ainda não escolheu o nome da filha.

A comediante usou as redes sociais para dar detalhes aos seus seguidores sobre o período da sua gestação, desde os momentos mais alegres até as situações mais difíceis.

Gravidez de Tatá Werneck

Tatá Werneck fala sobre nascimento da filha na Globo: \"Não tenho que pagar fotógrafo\"

Apesar da alegria de Tatá Werneck, não tem sido uma gravidez fácil. Ela relatou inúmeras vezes que tem sofrido com enjoos e chegou a desmarcar uma gravação do “Lady Night” com Ivete Sangalo.

“Não sei nem mais se vai ter programa”, escreveu em tom de desabafo na época e continuou. “Eu estou fazendo o possível e o impossível, mas gravar quase desmaiando não consigo”, acrescentou, recebendo o apoio dos seus seguidores.

Entretanto, mesmo com os sintomas, ela continuou as gravações seguintes e a quarta temporada do seu talk-show já está sendo exibido no Multishow, além das três primeiras estarem passando na Globo, todas as quintas-feiras, na segunda linha de shows do canal.

https://twitter.com/Tatawerneck/status/1186031771017719810?s=20

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado