Affair?

Comentário de Kevinho aumenta rumores de novo romance com modelo

Cantor se separou de Flávia Pavanelli no ano passado


Kevinho
Kevinho pode estar namorando - Foto: Reprodução/Instagram

Não se surpreenda se Kevinho anunciar um novo relacionamento nos próximos dias. O funkeiro pode estar vivendo um novo amor com a modelo Mariana Becker e os rumores ficaram ainda mais fortes na noite da última terça-feira (15). O cantor tem curtindo várias fotos dela e ontem ele comentou em uma das publicações, o que acabou envolvendo até Flávia Pavanelli.

No perfil pessoal de Mariana, ela publicou uma imagem em que aparece de calça e sutiã, recebendo muitas curtidas dos seus seguidores, inclusive de Kevinho. Nos comentários, o artista deixou uma mensagem que, apesar de simples, causou enorme furor entre os internautas.

O funkeiro apenas postou um emoji de apaixonado, fazendo com que os seguidores de Becker e os fãs dele apontassem um possível relacionamento. O comentário ganhou milhares de curtidas e diversas reações, sobrando até para Flávia Pavanelli.

Isto porque alguns usuários mencionaram a modelo na postagem de Mariana e pediram para ela voltar para Kevinho, pois na visão dos fãs os dois formam um belo casal.

Conforme tem sido noticiado na imprensa, os dois estariam se conhecendo melhor e o namoro poderia em breve. Apesar do rebuliço na internet, tanto Kevinho, quanto Mariana não se pronunciaram sobre o assunto.

Kevinho e Flávia Pavanelli

Comentário de Kevinho aumenta rumores de novo romance com modelo

Flávia Pavanelli, atriz no ar em As Aventuras de Poliana, assumiu um relacionamento com Kevinho no final de 2017. Os dois ficaram juntos até o final de julho do ano passado, mas reataram um mês depois.

A tentativa de ficarem juntos funcionou até outubro de 2018, quando deram um novo ponto final. Foi cogitado uma volta entre os dois em maio deste ano, quando o cantor participou do casamento de Carlinhos Maia, entretanto, eles não confirmaram o retorno.

Assim como Kevinho, Flávia também tem mantido seus status como solteira.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado