Respondeu!

Viviane Araújo responde elogios de Belo: "Prefiro realmente esquecer"

A famosa comentou as declarações do ex


Viviane Araújo e Belo
Viviane Araújo e Belo - Foto: Montagem/Reprodução

Desde que Belo resolveu falar sobre Viviane Araújo em entrevista que concedeu ao Conversa com Bial, todo muito ficou na expectativa em torno da resposta da atriz, que finalmente decidiu falar sobre.

Em entrevista ao "A Tarde É Sua", da RedeTV!, nesta terça-feira (15), a famosa foi questionada à respeito das declarações do ex, ela não se mostrou muito interessada.

"Olha, sinceramente, eu tenho o meu sentimento, o que eu vivi, o que eu passei e ele tem o dele. Eu prefiro não falar, prefiro realmente esquecer essa fase da minha vida", afirmou.

O repórter, não convencido com a resposta, decidiu questioná-la novamente, dessa vez perguntando se ela tinha ficada surpresa com o que ele afirmou. "Surpresa? (risos) Prefiro não falar mesmo".

Belo elogia Viviane Araújo na frente de Gracyanne Barbosa

A repercussão em torno da entrevista de Belo foi grande, e vai muito além do fato dele ter elogiado a ex. Outra coisa que chamou a atenção do público, foi ele ter feito isso na frente de Gracyanne Barbosa, que também estava presente no programa de entrevistas da TV Globo.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado