É o amor

Jojo Todynho sonha em ser mãe e fala sobre novo namorado: "Não pode aparecer"

Funkeira explicou que não sonha ser famosa para sempre


Jojo Todynho
Jojo Todynho vive um novo romance - Foto: Reprodução/Instagram

Jojo Todynho não está mais solteira. A funkeira revelou que vive um novo amor, mas ela explicou que irá respeitar a privacidade do namorado, pois ele não quer se tornar uma figura pública. 

A artista participou de um evento dedicado ao Dia das Crianças no último sábado (12), em Bangu, no Rio de Janeiro. Super animada, a repórter do TV Fama perguntou sobre o novo relacionamento dela.

“Eu já tenho [namorado], amor, mas não pode aparecer”, disse Jojo com bom humor. “Conheci pelo Instagram. Deu uma solicitada no meu direct e eu respondi”, acrescentou a artista.

Ela explicou que o rapaz a incentiva, tanto que foi ideia dele de publicar uma foto dela na banheira, que causou enorme sucesso na sua rede social. “Ele que mandou postar”, contou.

Quando questionada sobre a briga de Ludmilla e Anitta, a funkeira resolveu não se aprofundar no assunto. “Não tenho nada a ver com isso, não quero saber de nada. Não participei de música, não participei de clipe, então não tenho que me meter. Não tenho nada a ver com a história”, explicou.

Jojo Todynho, fama e o sonho de ser mãe

Jojo Todynho sonha em ser mãe e fala sobre novo namorado: \"Não pode aparecer\"

Engana-se quem pensa que Jojo Todynho só pensa na fama e criar mil formas para aparecer. Ela deixa claro que é preciso fazer o bem e buscar ajudar pessoas carentes e que vive em vulnerabilidade social.

“Fama não é tudo. Você precisa saber investir tudo o que você tem, porque tudo passa”, declarou.

A cantora afirmou que tem o desejo de ser mãe e vem planejando esse acontecimento em sua vida.

“Eu tenho meu pensamento de ser mãe, empresária, casada, está na igreja. Não tenho pensamento de estar no holofote. Tudo passa. Tenho outro pensamento. A minha linha é outro negócio, as pessoas não entendem que aonde Deus me colocou hoje não é para eu ser artista, mas é para que eu tenha condição de ajudar outras pessoas”, concluiu.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado