Repercutiu

Melim se apresenta no Rock in Rio e bomba na web

Trio de irmãos estão fazendo sucesso em todo país


melim-rock-in-rio_a84c9eb6c9f39a32761d501cc6ab9fc1bed21e20.jpeg
Gabriela é vocalista do grupo Melim - Foto: Reprodução/Multishow

O trio Melim subiu ao Palco Sunset do Rock in Rio neste domingo (06) e levou um mar de gente para cantar suas músicas que hoje são hits em todo país. O conjunto musical também conquistou os telespectadores que acompanhavam o festival pelo canal pago Multishow, tornando-se um dos assuntos mais falados das redes sociais.

Conhecidos por terem um estilo chamado de “pop good vibes”, eles apostaram nas canções românticas e coloridas, como “Peça Felicidade”, “Ouvi Dizer”, “Meu Abrigo” e “Dois Corações”. O público acabou indo ao delírio a cada canção apresentada e soltaram a voz na Cidade do Rock.

O trio de irmãos ainda fez questão de receber a portuguesa Carolina Deslandes, uma das maiores estrelas do país europeu na atualidade. Claro que o público brasileiro ovacionou a parceria.

Confira abaixo um pouco da repercussão do show da banda Melim:

Trajetória do grupo Melim

Diogo e Rodrigo nasceram em outubro de 1992, ou seja, são gêmeos. Gabriela nasceu dois anos depois. Influenciados pelos pais, foram pegando gosto pela música, aprendendo a tocar instrumentos, como o teclado. Após anos estudando música, Diogo e Rodrigo criaram uma banda de rock, enquanto Gabriela, aos 15 anos, tornou-se cantora solo de samba.

Em 2015, a menina recebeu o convite para participar da Festa da música de Canela, no Rio Grande de Sul, levando os irmãos para se apresentarem com ela. O sucesso foi tanto, que ganharam fama nas redes sociais, chamando atenção dos produtores do programa “Superstar”.

Eles conquistaram muitos fãs e no ano passado explodiram nas paradas de sucesso, fazendo parte de trilha sonora de novela, como “Malhação – Toda Forma de Amar”.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado