Polêmica

Pedro Cardoso ataca Silvio Santos: "Péssima qualidade"

"De santo não tem nada", criticou o ator, que foi apoiado por Miguel Falabella e Paulo Betti


Pedro Cardoso e Silvio Santos
Pedro Cardoso não poupou críticas a Silvio Santos / Foto: Reprodução

Em meio a mais uma polêmica envolvendo crianças, Silvio Santos foi duramente criticado por Pedro Cardoso em uma postagem no Instagram. O ator disse não gostar do dono do SBT e o acusou de ser garoto-propaganda de um "projeto fascista". Também não faltaram críticas à atuação dos meios de comunicação do Brasil.

"Nunca gostei de Silvio. Acho o trabalho dele de péssima qualidade. Acho o programa dele chatíssimo. Acho que Silvio fez dinheiro vendendo ilusão para pobres brasileiros. Acho Silvio um irresponsável social", afirmou Pedro Cardoso na publicação que traz uma foto borrada do apresentador.

O gatilho para o desabafo, segundo o ator, foi o concurso de beleza infantil promovido pelo "Programa Silvio Santos", em setembro. No quadro, meninas desfilavam de maiô e passavam pela avaliação do juri. O episódio causou polêmica e se tornou alvo de inquérito do Ministério Público.

Segundo Pedro Cardoso, o dono do SBT integra um "projeto fascista brasileiro" e se tornou o garoto-propaganda do movimento. Por diversas vezes, Silvio declarou apoio ao presidente Jair Bolsonaro (PSL), de quem o ator também é crítico.

Por fim, ele também atacou os demais meios de comunicação do Brasil, citando as emissoras Globo e Band. "Não é só Silvio e o seu SBT. São inúmeras as concessões públicas de rádio e TV usadas para minar as bases intelectuais da nossa democracia. O compromisso para com a democracia nos exige tomarmos nítida posição contra quem a quer destruir", disparou.

A publicação recebeu o apoio de famosos. "Bravo!", comentou Miguel Falabella. "Boa, Pedro", disse Paulo Betti.

Confira a publicação:

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado