Rainha dos baixinhos

Xuxa é taxativa sobre Sasha ser sua substituta: “Ela não nasceu pra isso”

Apresentadora não quer filha tendo que substituí-la


Xuxa_c82c4edd22ac4b6e12162de085680c8874f274d3.jpeg
Xuxa falou sobre o futuro de Sasha. Foto: Reprodução

Xuxa deixou claro que a filha não deve ser sua substituta como uma espécie de “nova rainha dos baixinhos” ou qualquer coisa semelhante. Em entrevista para Gilberto Gil no programa “Amigos, sons e palavras”, no Canal Brasil, a apresentadora da Record foi taxativa que a filha Sasha não tem esse dom.

“Ela não nasceu pra isso”, tratou de explicar a titular do “Dancing Brasil” que terá sua final exibida na tela da Record na próxima quarta-feira (11). Ela explicou que a filha é muito inteligente e que não definiu seu futuro profissional.

“A cabeça que ela tem com 20 anos eu não tinha de jeito nenhum”, salientou a apresentadora que se transformou em rainha dos baixinhos justamente nessa faixa etária, quando passou a trabalhar com programas infantis na extinta TV Manchete para, logo depois, migrar para a Globo, onde consolidou sua marca e carreira.

Xuxa não deixou claro se Sasha já pretende seguir algum tipo de carreira. “Sasha tem a capacidade de fazer o que quiser. Ela é muito inteligente”, lembrou a apresentadora que sempre demonstra ter forte ligação com a filha.

Sobre a possibilidade da filha seguir seus passos, Xuxa deixou claro que não fica pensando nisso. “Não passou pela minha cabeça ter uma Xuxinha, a pessoa que poderia entrar no meu lugar”, salientou.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado