Abalou

Ivete Sangalo faz show de abertura do Palco Mundo do Rock in Rio e bomba na web

Cantora virou o principal assunto do Twitter neste domingo (29)


Ivete Sangalo no Rock in Rio
Ivete Sangalo no Rock in Rio - Foto: Reprodução/Multishow

Ivete Sangalo ficou responsável por abrir as apresentações do Palco Mundo no Rock in Rio 2019 neste domingo (29) e seu show foi exibido pelo Multishow. A cantora trouxe seus principais hits e novas canções, agitando o público e também ficando na primeira colocação dos trending topics do Twitter.

A baiana iniciou os trabalhos mais cedo, passando o som ao lado da sua banda. Logo depois, foi ao camarim e se arrumou para se apresentar aos milhares de fãs que vieram de vários cantos do país para assistir a cantora no principal palco de um dos eventos musical mais popular do mundo.

Ivete entrou no palco sentada e tocando bateria, ficando num ponto alto, conseguindo ver boa parte da Cidade do Rock. Ela tocou o instrumento por cerca de dois minutos e cantou “Eva”, uma das principais músicas da sua carreira, quando a artista ainda fazia parte da Banda Eva.

Ao longo do show, Sangalo cantou “Cadê Dalila?”, passando para o universo do funk, dançando Anitta, Bonde do Tigrão e MC Serginho e Lacraia. Esse momento, por sinal, levou o público e os telespectadores do Multishow ao delírio.

Ivete Sangalo estreou no Rock in Rio em 2011, se apresentando nas edições seguintes (2013, 2015 e 2017). Essa é a quinta vez que sobe ao palco do evento, entrando no hall de uma das principais artistas do país.

Confira abaixo a repercussão:

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado