Batalha pessoal

Em tratamento de câncer, Heloisa Périsse homenageia médico: "É um humorista"

Atriz vai para a quinta semana de quimioterapia


HeloisaPerisse-Tocsdedalila-multishow.jpg
Heloisa Périsse está em tratamento de câncer. Foto: Divulgação

A atriz Heloisa Périsse decidiu fazer uma postagem em suas redes sociais nesta sexta-feira (27) para homenagear seu médico oncologista que está ajudando no tratamento contra o câncer que ela vem enfrentando nos últimos meses. Ela entra nos próximos dias para a quinta sessão de quimioterapia.

Por conta deste tratamento, a comediante e atriz lançou mão de seu perfil pessoal no instagram para homenagear o médico que tem sido o responsável pelo tratamento contra a doença que ela vem realizando.  Na foto, ela estava ao lado do médico Gilberto Castro Júnior.

"Pense na sorte de uma pessoa que tem um médico com esse astral, num dos momentos mais delicados da vida!!! Sim, porque ele parece o comediante e eu a onco! Competência, calma, parceria, astral na lua! Esse é o dr @gilbertocastro.jr meu melhor amigo do momento! Fez até um Instagram pra eu seguir ele! Kkkkkkkkkkk", escreveu a artista que fez questão de homenagear o profissional.

Heloisa também aproveitou a oportunidade para dar uma satisfação para seus fãs que a acompanham nas redes sociais e explicou em que pé está no tratamento contra a doença, explicando que já vai para mais uma sessão de quimioterapia, entrando na reta final do tratamento.

"E com essa força eu finalizo a quinta semana de tratamento e To agora na final desse campeonato, onde eu sei que DEUS JÁ ME DEU A VITÓRIA!!! EM NOME DE JESUS!!! Obrigada todo amor que vcs tem me dado! De longe, de perto... e a lição que eu aprendo é a certeza que o amor é quântico! Longe é um lugar que não existe!!! Só um pouquinho da minha semana e juntando forças pra acabar a última! RUMO AO PÓDIO!!!", encerrou ela que esteve no ar com "Cine Holliúdy", série de humor da Globo.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado