Parecidos

Cantor Solimões é comparado com jogador que eliminou Atlético-MG e vira sensação na web

Assunto virou um dos mais comentados nas redes sociais


Solimões e Pulga
Solimões é comparado com jogador de futebol - Foto: Montagem

Solimões é cantor ou resolveu virar jogador do Colón? Essa pergunta bem humorada ganhou a internet após o time argentino eliminar o Atlético-MG e ter em seu elenco um jogador chamado Pulga, que fez o gol que levou o jogo aos pênaltis e bateu a última cobrança dando um pulo, fazendo os internautas o compararem com o sertanejo.

Solimões é conhecido por fazer dupla com Rio Negro, sendo responsável pelo sucesso “Na Sola da Bota”, que virou hit no Brasil no início do século. Anos depois, o artista voltou aos holofotes por conta do seu filho homossexual. O cantor compartilha fotos ao lado do menino com bom humor e mostrando total admiração por ele.

Na internet, além de compartilhar e comentar fotos do filho, ele também usa do bom humor na sua conta do Instagram para falar do seu trabalho e das suas saídas para festas. Os fãs demonstram enorme carinho pelo sertanejo.

Já o jogador do Colón não é muito conhecido pelo público brasileiro e sua popularidade só cresceu por causa de Solimões. Porém, mesmo sendo famoso apenas na Argentina, Pulga foi um dos protagonistas pela eliminação do Atlético-MG na Copa Sul-Americana e jogará a grande decisão no começo de novembro.

A partida que selou a ida do clube argentino para decisão da competição continental passou com exclusividade no DAZN. A expectativa do site de streaming era uma final com pelo menos um brasileiro, mas a equipe mineira e o Corinthians acabaram saindo do torneio nas semifinais.

Rio Negro e Solimões vão se apresentar em Gurinhatã, Minas Gerais, no próximo domingo (29). Já Pulga entrará em campo pela Sul-Americana no dia 09 de novembro contra o Deportivo Del Valle na grande decisão, em jogo único.

Confira a repercussão abaixo:

TAGS:
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado