Nas redes

Fã joga celular no rosto de Hungria e cantor toma atitude surpreendente

O cantor chamou o fã para o palco


Hungria e fã
Hungria e fã - Foto: Montagem/Reprodução

O rapper Hungria passou por um momento de grande susto enquanto fazia um show nesta semana, quando um fã acabou jogando um celular para o cantor, que percebeu antes.

Em vídeo que está ganhando repercussão nas redes sociais, é possível ver o exato momento em que o famoso desvia do aparelho, que foi parar no chão do palco. A reação de Hungria foi parar a apresentação.

Os fãs que estavam no local ficaram esperando a atitude do músico, que chamou o responsável para subir ao palco. O rapaz atendeu ao pedido, e ao chegar lá, se ajoelhou aos pés do ídolo e começou a chorar. Foi então daí que Hungria se juntou a ele, o abraçou e fez questão de tirar uma foto com o fã. A plateia vibrou.

Confira:

Reação de Hungria em show surpreende internautas

Não foram só os que estiveram na apresentação que gostaram da atitude do cantor, os internautas não pouparam elogios para ele.

"É incrível a capacidade de certos artistas. Com tanta fama e sucesso, o cara é humilde, simpático. Poderia ter machucado o artista, ainda assim deu a todos uma lição!", comentou um. "Um verdadeiro artista músico de verdade tem meu respeito", escreveu outro. " Por isso prosperidade não lhe há de faltar. Ela está acontecendo na proporção da sua H U M I L D A D E e empatia com o público", comentou mais um.

Fã joga celular no rosto de Hungria e cantor toma atitude surpreendente

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado