Concorda com ela?

Gretchen diz que Thammy é muito parecido com filho de Bolsonaro

Rainha dos memes participou do "Pânico no Rádio"


gretchen-carluxo-thammy_5c87c5572e814b2ed1319a3ef47d98ec8924b750.jpeg
Gretchen participou do Pânico no Rádio. Foto: Reprodução/Youtube

Gretchen voltou a falar do presidente Jair Bolsonaro (PSL), mas desta vez fora da zona da política. A cantora foi entrevista pelo “Pânico no Rádio” nesta quinta-feira (26) e precisou revelar se enxerga semelhança entre seu filho Thammy e o vereador pelo Rio de Janeiro, Carlos Bolsonaro.

“Primeiro que eu não sei nem quem é o zero dois”, disse a artista aos risos quando perguntaram se Carlos é parecido com Thammy, sendo chamando pelos entrevistadores de filho número dois do mandatário do Poder Executivo do Brasil. “É o Carluxo”, explicou Daniel Zukerman.

“Gente, é muito parecido. É muito parecido mesmo. Por isso a gente já pode achar que é”, ironizou Gretchen, levando todos ao riso. Logo em seguida, foi questionada como vem avaliando o governo de Jair Bolsonaro. Sincera, ela resolveu fugir de qualquer tipo de polêmica em relação à política.

“Ué, um problema seu! Você é o presidente”, disparou ao humorista que imitava Bolsonaro. “Isso não é problema meu. Eu cuido dos memes e você cuida do país”, completou.

Esta não é a primeira vez que a rainha dos memes citou o presidente Jair Bolsonaro. Durante o imbróglio envolvendo o presidente da França, Gretchen utilizou suas redes sociais para pedir perdão em francês.

Gretchen palestrante

A cantora vem divulgando seu nome trabalho, que é de palestrante. Gretchen tem falado um pouco da sua trajetória, mas de uma forma diferente. Sua intenção é dialogar com o público num formato de show.

“Eu vivi muita coisa e tenho muita coisa para passar de experiência. Não é necessariamente uma palestra, mas um talk-show. Eu começo contando minha história, mas deixo aberto para o público fazer perguntas. Eu posso contar minha história, mas precisa ser algo que eles queiram saber”, explicou.

A entrevista na íntegra pode ser assistida abaixo:

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado