Polêmica

Em briga com Zilu, Zezé Di Camargo recebe apoio dos filhos

Zilu mandou indireta para a família


Zilu, Zezé e filhos
Zilu, Zezé e filhos - Foto: Montagem/Reprodução

Para quem achava que o clima de paz tinha se instaurado na família Camargo, estava mais que enganado. Zezé e Zilu agora travam uma nova guerra na Justiça, e o motivo é o pedido de revisão feito pela famosa do acordo do divórcio entre eles.

Agora, Wanessa,  Camila e Igor, que são os filhos do ex-casal, resolveram entrar no meio da confusão. Em comunicado enviado para Leo Dias, eles defendem Zezé, afirmando que o pai não teria feito nada irregular no processo.

Os herdeiros garantem que nunca houve qualquer tipo de coação, pressão ou ameaça para que Zilu assinasse o documento de partilha de bens e pensão alimentícia. Os três também garantem que o cantor sertanejo nunca alegou estar endividado para reduzir os valores.

“Decidimos esclarecer e enaltecer a verdade: Jamais existiu qualquer tipo de pressão, ameaça, coação para que nossa mãe assinasse o documento de partilha de bens e da pensão alimentícia. Nosso pai também não inventou nada sobre estar endividado. Tudo foi apresentado e assinado com o devido consentimento de ambos. Por fim, cabe esclarecer que nos colocamos à disposição para dar essa declaração em Juízo. Wanessa, Camilla e Igor Camargo”, diz o comunicado.

Zilu manda indireta para a família

Quem não gostou nada da posição dos filhos foi Zilu. Em seu perfil no Instagram, ela decidiu fazer um textão, sem citar nomes, afirmando que estava com vontade de expor algumas "verdades" e destacando que "tem coisas que realmente é só Deus para resolver".

"Às vezes da vontade sim, de dizer algumas verdades para certas pessoas e colocá-las em seus devidos lugares, mas as nossas verdades nem sempre são as de Deus, muitas vezes são baseadas na ira, no ódio que sentimos quando alguém se torna um instrumento maldito para nos tirar do lugar, e ao invés de trazermos paz e tranquilidade para nossa alma, acrescentaremos mais inquietação e angústia. Tem coisas que realmente é só Deus para resolver, tem situações que só cabe a Ele entender e agir. Por mais certos que estejamos, perdemos a razão quando agimos do nosso jeito e deixamos com que os sentimentos ruins nos domine. Mais forte do que aquele que fere, ofende e nos afronta é aquele que vence a si mesmo. Superior a toda dor e tristeza que nos causam, é o Senhor que nos cuida e cura", disse ela.

"É bobagem se perder por aquilo que, no fundo, você sabe que não vale a pena. O Senhor é justo, não compactua com erros, não bate palmas para nada que contradiz a verdade, o querer e a vontade Dele. O seu agir é muito perfeito em toda e qualquer situação. Davi foi perseguido, humilhado e difamado por Saul, e quando ele teve aquela oportunidade única de matá-lo, não o fez... Davi não tocou nele, não o feriu, mas pela Justiça Divina, Saul realmente pagou um alto preço pelo seu mal! É difícil resistir, é doído se conter, é entediante não poder fazer nada a nossa maneira, mas pior do que isso, é permitir que o mal alheio não nos controle a ponto de nos tirar do lugar de honra que Deus nos colocou. Não estacione a sua vida aonde não tem frutos bons para te alimentar. Olhe para frente, é lá que está a sua vitória. Nada que se constrói na areia fica de pé!", completou.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado