Carioca, Fábio Porchat e Gregório Duvivier se desentendem na web
Humoristas opinaram sobre a morte da garota Ághata e o combate ao crime organizado
Publicado em 22/09/2019 às 18:45
Fábio Porchat, Márvio Lúcio, o Carioca, e Gregório Duvivier não devem se reunir num bar para contar piadas. Os três humoristas trocaram farpas no Twitter no último sábado (21) e viram seus nomes se tornarem os mais falados e pesquisados na internet ao longo deste domingo (22).
A discussão começou quando diversas celebridades lamentaram a morte da menina Ághata Félix, de oito anos, atingida por um tiro nas costas quando estava em uma kombi, no Complexo do Alemão, Zona Norte do Rio de Janeiro. Os disparos teriam saído da arma de um policial.
Vários famosos acusaram o governador Witzel de ser o principal responsável pelo o assassinato, pois sua política de combate ao crime organizado é considerada prejudicial aos moradores do Rio de Janeiro. Márvio Lúcio, que lamentou o ocorrido com Ághata, também criticou os famosos.
“Só de olho na lacração fazendo campanha contra a violência no Rio… Desculpa, mas tem muitos ali que todos sabem que gostam muito da farinha e da erva… Alimentam o mecanismo e querem bancar a paz? Hipócritas! É o Poste mijando no cachorro…”, disparou o humorista.
Pouco tempo depois, Porchat republicou a postagem do colega de profissão e rebateu o texto. “Vamos discutir a descriminalização então? Vamos discutir política pública? O que você sugere? Guerra as drogas? Não tem funcionado. Não sei se você chegou a ver que mataram uma menina de 8 anos. Mas a culpa é da lacração mesmo”.
Carioca não ficou calado e pediu respeito de Fábio em relação à sua opinião “Nunca fui na sua timeline colocar o povo contra você. Nunca!”, afirmou o comediante. “Você precisa se unir mais aos seus colegas da comédia e não aparecer somente para ‘LACRAR’”, rebateu.
Pouco tempo depois, Gregório ironizou a visão de Márvio, chamando-o de gênio. O ex-integrante do “Pânico” também respondeu o colega de profissão. “Vou te contar algo. Nessa violência do Rio, perdi meu primo PM há 13 anos, meu pai foi baleado há 8 anos, ja vi um amigo ser assassinado. Fugi de São Gonçalo por traumaaa!!!! Não olho a violência de binóculos do Leblon para o Vidigal...”, finalizou.
Confira os Tuítes abaixo:
cariocadelegado
FabioPorchat
cariocadelegado
cariocadelegado
- Sam Smith
- Tyler James Williams
- Maria Carmem Barbosa
- Gilberto Braga
- Letícia Birkheuer
- Cassio Scapin
- Carolina Dieckmmann
- Taumaturgo Ferreira
- Felipe Bronze
- Luciano Hang
- Lucas Galvino
- Bruna Guerin
- Marina Lima
- Bárbara Bruno
- Vitor Novello
- Augusto Nunes
- Phil Collins
- Christine Fernandes
- Julia Mendes
- Wesley Safadão
- Ernani Moraes
- Daniel Cady
- Joseval Peixoto
- Léo Santana
- Roberta Miranda
- Lia Khey
- Natalia Casassola
- Claudia Alencar
- Sammy Lee
- Walderez de Barros
- Paulo Soares
- Larissa Maciel
- Alexandre Correa
- Vincent Martella
- Indira Nascimento
- Adriana Araújo
- Rosamaria Murtinho
- Eri Johnson
- Lô Borges
- MC Guimê