É o amor!

Diego Hypolito surpreende e faz declaração de amor para o namorado na web

O ginasta abriu o coração


Diego Hypolito e Marcus Duarte
Diego Hypolito e Marcus Duarte - Foto: Montagem/Reprodução

Diego Hypolito se assumiu gay em maio deste ano, atualmente tem vivido um relacionamento com Marcus Duarte e usou as redes sociais para declarar todo o seu amor.

O motivo do textão, que foi publicado em seu perfil do Instagram, foi o aniversário do companheiro, que fez 35 anos nessa terça-feira (17), e não economizou nas palavras.

"Hoje é niver do Marcus. Sabe aquela pessoa que você acha que não existe? Educada, prestativa e de Deus! Advogado e fisioterapeuta com seus 3.5 Agradeço a Deus por ter colocado em minha vida uma pessoa que só veio para somar! Pois me ensina ver bondade em tudo e todos e sempre agir com razão, pois muitas vezes confundimos ter caridade com ser solidário! É isso que mais vejo no Marcus solidariedade, desde que o conheci aprendi que devemos julgar as pessoas não pelo o que elas falam delas e sim por suas próprias atitudes! Me fez me aproximar mais de Deus e entender mais de Jesus! Obrigação por ter paciência comigo que sou um pequeno aprendiz! Pecador querendo sempre melhorar! Te amo como pessoa incrível e generosa que é! Devemos amar as pessoas e não nos corromper com esse mundo!", escreveu Hipólito.

Repercussão da declaração de Diego Hypolito nas redes

Após compartilhar a sua declaração, os seguidores deixaram muitos comentários, uma boa parte parabenizando o casal. "Parabéns Marcus seu lindo , que Deus sempre ilumine a sua vida", comentou um. "Mais que especiais vocês", escreveu outro. "Lindos e queridos. Parabéns Marcus, Felicidades !", comentou mais um.

Diego Hypolito surpreende e faz declaração de amor para o namorado na web

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado