Oi oi oi

Débora Falabella comenta volta de "Avenida Brasil": "Louca para encontrar a Carminha"

Novela de 2012 será reprisada a partir de outubro pela Globo


Débora Falabella como Nina
Débora Falabella foi a mocinha vingativa de "Avenida Brasil"

Protagonista de "Avenida Brasil", Débora Falabella falou nesta terça-feira (17) sobre a volta da novela, que ganhará reprise a partir de outubro no "Vale a Pena Ver de Novo".

Pelo Instagram, a atriz publicou uma foto onde aparece como Nina e disse: "Louca para encontrar a Carminha novamente... #avenidabrasil", citando a vilã de Adriana Esteves.

Após muita dúvida e certo desencontro, "Avenida Brasil" (2012) foi confirmada como próxima reprise da Globo no último sábado (14), tornando-se o assunto mais comentado do dia nas redes sociais.

A história de amor da jovem viúva Carminha (Adriana Esteves) e do craque de futebol Tufão (Murilo Benício) parecia digna dos contos de fadas. Mas o subúrbio do Rio esconde, por trás desse aparente mundo de felicidade, uma trama de mentiras, maldades e traições. Tudo vem à tona com a chegada de Nina (Débora Falabella), nova identidade de Rita (Mel Maia), a pequena orfã que muitos anos antes Carminha abandonou à própria sorte em um lixão com a ajuda de Max (Marcello Novaes), seu cúmplice e amante.

A sede de vingança de Nina esbarra em seu amor por Jorginho (Cauã Reymond), filho de Carminha e Tufão, jogador do Divino Futebol Clube. Apesar de um conturbado relacionamento com a mãe, ele encontra abrigo no amor e nas divertidas confusões do resto da família: o avô, Leleco (Marcos Caruso), a avó, Muricy (Eliane Giardini); a tia, Ivana, (Letícia Isnard); e a irmã, Ágata (Ana Karolina Lannes). Personagens que formaram um mosaico da vida do subúrbio carioca, lançaram tendências, conquistaram corações e garantiram, para sempre, um lugar na história da TV brasileira.

Escrita por João Emanuel Carneiro, com direção de núcleo de Ricardo Waddington e direção-geral de Amora Mautner e José Luiz Villamarin, "Avenida Brasil" foi um sucesso além das fronteiras brasileiras, sendo vendida para mais de 150 países. A novela também foi indicada ao prêmio Emmy Internacional de Melhor Novela em 2013.

"Avenida Brasil" foi estrelada por Adriana Esteves, Murilo Benício, Adriana Esteves e também contou com nomes como Tony Ramos, Juliano Cazarré, Débora Nascimento, Heloísa Périssé, Ailton Graça, José Loreto, Bruno Gissoni, Fabíula Nascimento, Isis Valverde, Vera Holtz, José de Abreu, Alexandre Borges e Debora Bloch.

A novela reestreia em outubro, ainda em dia não confirmado, substituindo "Por Amor" no "Vale a Pena Ver de Novo".

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado