Vem aí

Adiada, "Êta Mundo Bom" entra na fila para 2020 no "Vale a Pena Ver de Novo"

Novela de Walcyr Carrasco foi cotada para o lugar de "Por Amor" em outubro


Cena da novela "Êta Mundo Bom!"
Divulgação/Globo

Não vai ser agora, mas a novela "Êta Mundo Bom" está prevista para estrear sua reprise no “Vale a Pena Ver de Novo” em 2020. É o que informa a comunicação da Globo. A trama estava cotada para ser a substituta de "Por Amor" em outubro, mas a emissora acabou optando por "Avenida Brasil", de João Emanuel Carneiro.

A nova exibição da história de Walcyr Carrasco havia sido antecipada para este ano pelos colunistas Flávio Ricco e Patrícia Kogut, esta do jornal O Globo.

"Sérgio Guizé vai reviver o Candinho de ’Êta Mundo Bom’, novela que sucederá a ‘Por Amor’  no ‘Vale a Pena Ver de Novo’, em outubro. O ator gravou nesta sexta-feira, 13, as chamadas do relançamento", informou a jornalista em sua coluna sobre TV no jornal que pertence ao Grupo Globo.  

Além disso, a publicação também contou que as cenas gravadas ficaram  sob responsabilidade do diretor Marcelo Zambelli, profissional que também acompanhou as gravações da novela.

Porém, no último sábado (14), a Globo soltou um comunicado à imprensa anunciando que a produção que substituirá "Por Amor" no "Vale a Pena Ver de Novo" será "Avenida Brasil" (2012).

O NaTelinha entrou em contato com a Globo, questionando os motivos que levaram a emissora a alterar a programação de sua faixa de reprises, mesmo após ter gravado a chamada com o ator Sérgio Guizé. Ao site, o canal negou que tenha anunciado "Êta Mundo Bom" no lugar de "Por Amor" e informou que a trama de Walcyr Carrasco tem previsão de estrear em 2020 no "Vale A Pena Ver de Novo".

Segue o comunicado na íntegra: "Não houve mudança. Nós nunca dissemos que ‘Êta Mundo Bom’ era a próxima novela do ‘Vale a Pena Ver de Novo’.  A gravação da chamada foi feita pra aproveitar a disponibilidade de um dos diretores de ‘Êta Mundo Bom’ e também do ator. A previsão é ano que vem".

"Êta Mundo Bom" bateu recordes de audiência na Globo

Adiada, \"Êta Mundo Bom\" entra na fila para 2020 no \"Vale a Pena Ver de Novo\"

"Êta Mundo Bom" é ambientada no final dos anos 40 e conta a história do carroceiro Cadinho que foi separada da sua mãe após seu nascimento.  Na época da sua primeira exibição, em 2016, a trama foi a maior audiência da Globo dos últimos dez anos. Marcando uma média de 27 pontos, de acordo com dados da Kantar Ibope da Grande São Paulo.

No elenco, além de Sergio Guizé, se destacam Débora Nascimento, Eriberto Leão, Flávia Alessandra, Eliane Giardini, Marco Nanini, Rainer Cadete, Bianca Bin, Elizabeth Savala e Ary Fontoura.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado