Vai no Ratinho

"Bom Sucesso": Nana descobre gravidez, mas não sabe qual homem é o pai

Nana fará cálculos em "Bom Sucessos"; mas não sabe quem pode ser o pai da criança


Fabiula Nascimento em Bom Sucesso
Fabiula Nascimento é Nana em "Bom Sucesso" - Divulgação/TV Globo

Parece que Nana (Fabiula Nascimento) vai ter que procurar Carlos Massa, o Ratinho, para saber quem é o pai de sua criança em "Bom Sucesso".

Nos próximos capítulos, ela descobrirá uma gravidez, mas ficará em dúvida sobre quem pode ser o pai: Mario (Lucio Mauro Filho) ou Diogo (Armando Babaioff).

Os sintomas serão sentidos e logo não terá dúvidas. Enjoos estarão presentes, e Jorginho (Daniel Warren), seu ex-marido que estará no Brasil para as festas de fim de ano, vai sugerir que ela faça um exame.

Assim que fizer o exame, dará positivo: "Não é possível! Eu tô grávida!".

Nana irá até a editora e desabafará com Gisele (Sheron Menezzes), que colocará fogo em seus pensamentos ao questionar a paternidade da criança.

"Não pode ser do Mario. Foram só duas vezes e... Nossa, só piora", falará.

Depois de pegar um calendário sobre a mesa, fará algumas coisas, e chegará a seguinte conclusão: "Meu Deus! Eu vou ter um filho e não sei quem é o pai!".

Outras emoções

No capítulo desta terça-feira (17), Diogo exige que Alberto demita Paloma. Alberto expulsa Diogo da UTI. Padre Paulo diz a Waguinho que não desistirá dele. Nana afirma a Diogo que Paloma precisa pagar pelo crime que cometeu, sem saber que a gravação com os bandidos é falsa. Cristoban avisa a Marcos que eles não têm dinheiro para pagar a primeira parcela da hipoteca, e o filho de Alberto resolve ir a Búzios para salvar o bar. Padre Paulo avisa a Francisca que levou Waguinho para o centro de recuperação. Alberto fica decepcionado com Nana quando constata que a filha apoiou a chantagem de Diogo.

TAGS:
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado