Por um triz

"A Dona do Pedaço": Maria da Paz revela que quase não assinou divórcio de Régis

Maria da Paz e Régis se separaram, quase com arrependimento dela


Régis e Maria da Paz
Régis e Maria da Paz em "A Dona do Pedaço" - Divulgação/TV Globo

Maria da Paz (Juliana Paes) vai revelar que por um triz não assinou o divórcio de Régis (Reynaldo Gianecchini) em "A Dona do Pedaço".

A boleira dirá que ficou feliz pelo ex querer assumir seu filho Arthur (Bernardo Dantas). Na conversa, o playboy aproveitará a oportunidade para se convidar para a inauguração de uma loja da boleira.

Com a conversa de que deseja estar ao lado dela nesse momento especial de sua vida, tudo isso fará Maria da Paz refletir.

Em conversa com Marlene (Suely Franco), a boleira admitirá que está mexida. "Assinei o divórcio com Régis. Ele não queria assinar. Quando vi a cara dele, tão triste...", lembrará ela.

"Ele tava arrasado, quase não assinei. Depois lembrei de tudo que ele aprontou e assinei com a decisão", afirmará à amiga.

Logo mais à noite

No capítulo desta terça-feira (17), Camilo ameaça prender Chiclete, caso Vivi não aceite sua proposta. Otávio promete ajudar Vivi e Chiclete a fugir de Camilo. Jô diz a Téo que venderá a mansão para os compradores de Agno. Maria da Paz incentiva Rock a não desistir de Joana. Amadeu informa a Maria que já pode abrir sua nova confeitaria. Lyris é acusada de vender um quadro roubado e Agno ajuda a ex-esposa. Otávio compra uma passagem em um voo internacional para Vivi. Amadeu confronta Jô sobre o quadro furtado por Rael. Linda comenta com Camilo sobre a viagem de Vivi. Britney se revolta contra novas ordens de Fabiana e Abel apoia a moça. Vivi pede que Chiclete confie nela. Amadeu desconfia da relação entre Jô e Rael. Camilo surpreende Vivi.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado