Gaia

"A Dona do Pedaço": Vivi volta a colocar chifre na cabeça de Camilo

Camilo mal sabe o que sua mulher apronta pelas suas costas


Vivi Guedes e Chiclete pegando um no braço do outro
Vivi Guedes e Chiclete trocam juras de amor - Divulgação/TV Globo

Vivi (Paolla Oliveira) está ficando boa nisso: em passar Camilo (Lee Taylor) pra trás e colocando gaia na cabeça do policial.

Como de costume, Chiclete (Sergio Guizé) será o felizardo. Nos próximos capítulos de "A Dona do Pedaço", Camilo e Vivi vão se casar porque Vivi com ficará com medo que seu amado de verdade seja ptreso.

Só que a influenciadora digital se transformará em prisioneira de Camilo. Depois de fazer uma visita à filha, Beatriz (Natália do Vale), questionará se há algo errado e pedirá a ajuda de Chiclete.

"Eu sempre achei o amor da Vivi por você muito verdadeiro. Gostava de ver os dois juntos, gostava de ver minha filha tão amada, como era amada por você. Por isso vim aqui. Tem alguma coisa errada acontecendo, só não sei dizer o que é", afirmará Beatriz.

Ela relatará ainda que mesmo que conheça Camilo há tantos anos, esteve na casa do casal e se sentiu desconfortável.

Stalker

Chiclete passará a seguir Vivi, mas não descobrirá que Camilo mantém a blogueira em cárcere privado.

O ex-matador de aluguel conseguirá um encontro na casa da ex e bradará: "Diz, diz que eu não sou só um brinquedinho pra você. Diz que aquele dia você mentiu".

"Meu amor!", responderá ela, logo se atirando em seus braços.

Os dois vão partir pro sexo e farão juras de amor, mas Vivi não revelará a verdade sobre seu casamento. Ela pedirá apenas que Chiclete confie nela e prometerá que os dois continuarão se encontrando.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado