Falou e disse

Marcos Winter volta à Globo e fala de ausência em redes sociais: Minha palavra é pesada

Para ator, redes sociais se perderam e não gosta de se expor


Marcos Winter olhando fixamente pra câmera
Marcos Winter vive Alberto na série "Segunda Chamada" - Divulgação/TV Globo

Marcos Winter está de volta à Globo após um hiato de seis anos. O ator grava a série "Segunda Chamada", que estreia em outubro, como Alberto, um homem que sofre sequelas de um AVC (Acidente Vascular Cerebral).

A série trata sobre o dia a dia de um grupo de professores de uma escola pública. Na história, vive o marido de Júlia (Débora Bloch), preso em um mundo no qual não consegue se comunicar.

Segundo Winter falou à Quem, apesar de ser clichê, ele classifica seu novo trabalho como um desafio.

O tema da série também de conhecimento dele. Marcos Winter tem licenciatura plena em Artes Cênicas e deu aulas de educação artística na mesma escola onde estudou, no bairro da Penha, em São Paulo.

"Dar aula é uma cachaça maravilhosa, tão apaixonante quanto a profissão de ator. Lidar todos os dias com uma história diferente e com tanta gente em uma idade que é a do conhecimento... E você ser minimamente responsável por aquilo. Alguns alunos não vão te esquecer", afirma.

Sobre a ausência nas redes sociais, opina: "Minha palavra é muito pesada, meus amigos acham que estaria preso ou morto se tivesse rede social".

"As redes sociais viraram outra coisa e não me agrada me expor. Não preciso de nada disso", sentencia.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado