Casca de banana

Pabllo Vittar leva tombo em gravação de clipe

Cantora fez questão de compartilhar momento com seguidores


Pabllo-Vittar-1_88ec3d38126d95086348c3edfbc0f29b0b763895.jpeg
Pabllo Vittar caiu em gravação de clipe. Foto: Divulgação

A cantora Pabllo Vittar compartilhou com seus seguidores nas redes sociais um momento para lá de inusitado na tarde desta quarta-feira (11). É que a cantora aproveitou o lançamento de um videoclipe em parceria com MC Kel para mostrar um tombo que levou durante as gravações da música.

Ao mostrar o tombo que levou enquanto dançava a coreografia da música "Sente a Conexão", a cantora fez questão de escrever uma legenda que levou os fãs à loucura e aos risos. "Quem vê close não vê corre", escreveu Pabllo em seus stories no Instagram para seus milhões de seguidores.

O clipe foi lançado oficialmente hoje e para divulgar o trabalho, a drag aproveitou para mostrar um pouco dos bastidores da gravação em parceria com MC Kel e, num desses momentos de bastidor, a cantora não se furtou de mostrar que um erro a fez cair estatelada no chão.

A cantora não chegou a explicar o que a levou a cair e também não disse se o tombo fez com que se machucasse ou atrasasse as gravações para o trabalho. Com bom humor, ela aproveitou para divertir os fãs e os seguidores com a imagem inusitada.

Com ou sem tombo, o clipe que foi lançado no início do dia já conta com quase 500 mil visualizações no canal oficial Kondzilla no Youtube até o momento da publicação desta reportagem. No canal de Pabllo Vittar o vídeo ainda não está disponível.

Veja o clipe:

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado