Revidou!

Fã puxa cabelo de Anitta e ela revida; confira o vídeo

O vídeo foi gravado nos bastidores do programa "Anitta Entrou no Grupo"


Anitta
Anitta - Foto: Montagem/Reprodução

Um vídeo com Anitta tem ganhado muita repercussão nas redes sociais nesta quarta-feira (11), feito nos bastidores do programa "Anitta Entrou no Grupo", do Multishow, na última terça (10), onde um fã acaba passando dos limites com a cantora e apresentadora.

Na gravação, um anônimo decide puxar o cabelo de Anitta, que não deixa passar batido a situação e dá um tapa na mão dele.

Apesar do incômodo da situação, Anitta parece ter levado tudo na esportiva, pois aparece sorrindo no vídeo, mesmo que tenha se afastado com rapidez do local onde o fã se encontrava.

 

Anitta esclarece seu estado de saúde

Em meio a notícias de que estava doente, ao ponto de cancelar alguns compromissos, Anitta decidiu usar as redes sociais para se pronunciar à respeito. Ela ficou, aparentemente, incomodada com os rumores que surgiram."Era gente falando que eu tava com estafa... gente, nem minha equipe sabe. Aí você vê um monte de gente se metendo e nem sabem o que eu tive, o porquê, e desenterram as matérias", disparou.

Em outro momento, a famosa voltou à rede social para contar que foi Renan Machado, seu irmão, que divulgou essa informação de que ela estava com estafa.

Em vista a proximidade com o término de Pedro Scooby, alguns fãs chegaram a cogitar que o problema de saúde poderia ter relação com isso. Algo que não passou de apenas suposições.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado