Que paixão...

Maiara recebe surpresa de Fernando e se derrete: "Como não se apaixonar por um homem desse?"

"Que saudade que eu tava", disse Maiara


Fernando com flores
Fernando recepciona Maiara com flores - Reprodução/Instagram

A noite de segunda-feira (9) foi emocionante para Maiara, da dupla com Maraisa.

Tudo por conta de seu namorado, Fernando Zor, que resolveu fazer uma surpresa para ela e deixou a sertaneja extremamente emocionada. E mais apaixonada.

Em seu Instagram, a cantora compartilhou vídeos do momentos em que eles se reencontram depois de alguns dias separados por conta da agenda de shows.

Fernando "trolou" Maiara e contou que estava no Rio de Janeiro, mas na verdade ele viajou até Goiânia para vê-la.

Com um buquê de flores em mãos, ele esperou a amada no quarto, com as luzes apagadas. Quando Maiara chegou, tomou um susto.

"Me enganaram direitinho... E eu achando que ele estava numa balada no Rio de Janeiro", disse ela, para em seguida se derreter: "Que saudade que eu tava, meu Deus!".

"Como não se apaixonar por um homem desse? Tão meu amor", encerrou.

Ciúmes

Não é segredo pra ninguém que Maiara é puro ciúmes em sua relação com Fernando Zor.

Na última sexta-feira (6), a cantora compartilhou momentos em seu Instagram onde tentar passar um trote no namorado, mas no final das contas, é ela quem acabou se irritando.

Inicialmente, Maiara pediu: "Eu quero que você vá lá fora". Fernando não acatou a sugestão e ela esbravejou: "Não vai? Pois amanhã não vou falar com você, só de raiva. Levante agora e vá! Estou falando sério, não estou rindo".

Fernando justificou que pelo frio, não atenderia o pedido da amada. Maiara se irritou: "Você deve estar brincando com a minha cara. Eu quero um 360 desse quarto agora! Levante e vá!".

A dupla de Sorocaba riu e afirmou que o trote não foi bem-sucedido.

A situação piorou quando Maiara percebeu que Fernando tirou uma pulseira, que marcou o relacionamento do casal. "Estou com alergia", justificou ele. "Eu também estou empolada e não tirei", rebateu a sertaneja.

Depois do trote que não deu certo, Maiara admitiu: "Ele me trollou. Eu fui trollar ele, acabei sendo trollada porque apelei. Não dá pra brincar com ele. Sempre me vence".

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado