Recepção tensa

Jennifer Lopez é recebida com vaias em festival: "J-Lo odeia animais"

Conhecida por usar casacos de pele caríssimos, Jennifer Lopez fingiu não ter ouvido e visto nada


Jennifer Lopez de vestido amarelo
Jennifer Lopez no tapete vermelho em Festival no Canadá - Reprodução/TMZ

Jennifer Lopez não teve uma recepção muito calorosa no Fstival Internacional de Cinema de Toronto, no Canadá, no último final de semana.

A artista esteve no país norte-americano para promover seu novo longa-metragem, "As Golpistas", mas quando passou pelo tapete vermelho, as pessoas vaiaram com gritos de protesto.

Conhecida por usar caros e extravagantes casacos de pele, os ativistas de direitos dos animais resolveram aparecer por lá e segurando placas com frases como: "J-Lo odeia animais" e "pare de usar peles reais".

Os ativistas gritaram desde o momento que Lopez entrou, até o momento que ela não foi mais vista por entrar propriamente no Festival.

Uma das pessoas gritou: "Pare de usar peles, você tem sangue nas mãos! Vergonha de você!". O vídeo foi publicado pelo site especializado de celebridades, o TMZ.

Lopez, contudo, não respondeu nenhum manifestante e fingiu que não ouviu. Mas certamente ouviu e viu tudo aquilo, já que houve manifestantes que jogaram cartazes no tapete vermelho.

As Golpistas

No filme em que Lopez está, ele tem lançamento previsto para 12 de setembro nos Estados Unidos e somente em 5 de dezembro no Brasil.

O filme conta a história de strippers que se unem para aplicar um golpe nos corretores que trabalham na bolsa de valores de Wall Street.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado