Auto-promoção?

"Mais Você" mostra Ana Maria Braga divulgando livro em Bienal do Rio

Apresentadora escreveu um planner


Ana_0827127c3864cf4c11abfc0280ed710d8a0728d1.jpeg
Ana Maria Braga esteve na Bienal do Livro no Rio de Janeiro. Foto: Divulgação

O "Mais Você" fez uma longa reportagem na manhã desta segunda-feira (09) dentro da Bienal do Livro do Rio de Janeiro, mas não foi para divulgar o evento em si, mas a presença da apresentadora Ana Maria Braga, que compareceu ao evento para divulgar seu livro, um planner.

Na reportagem, a própria Ana Maria foi entrevistada e explicou sua motivação de lançar um planner e garantiu que para ela a ideia funcionou muito bem porque vai além de uma agenda ou do antigo diário e que gostou tanto que decidiu lançar para que outras pessoas, principalmente seus fãs, pudessem também criar planos organizados.

Dentro da Bienal, diversas pessoas fizeram questão de comparecer ao estande em que estava a apresentadora do "Mais Você" a fim de ganhar um autógrafo na compra do livro. Algumas dessas pessoas foram entrevistadas, inclusive um casal que garantiu que se conheceu nas redes sociais comentando o programa de Ana Maria.

"Um planner feito pela Ana Maria certamente vai ajudar muito", comentou uma fã que não se importou de ficar na fila aguardando um autógrafo da apresentadora. Por outro lado houve quem fez questão de falar sobre o companheiro dela no programa matutino da Globo. "Eu adoro o Louro José", comentou uma mulher.

O Planner da Ana Maria Braga passou a ser divulgado na Globo na última semana dentro do próprio "Mais Você" e desde então passou a ganhar cada vez mais espaço até nesta segunda ter direito a reportagem especial dentro da Bienal. No site do programa, há um espaço dedicado a explicar o que é o Planner.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado