Returns

Anitta volta ao Instagram e desabafa após rumores sobre sua saúde: "Gente maluca"

Cantora cancelou compromissos e se afastou da web durante as últimas semanas


Anitta
Anitta fez desabafou no Stories com vídeos em preto-e-branco

Após algumas semanas afastada das redes sociais para cuidar da saúde, Anitta voltou com tudo nesta terça-feira (10). A cantora, que reassume o programa "Anitta Entrou no Grupo" no Multishow e já voltou a fazer shows, usou o Instagram para criticar as opiniões alheias e matérias sobre o seu estado.

"Semana passada não teve o programa, cancelei vários compromissos por questão de saúde. Estava sem olhar meu telefone, durante vários dias. E hoje, como eu tenho programa, sempre alto astral, eu falei: 'ah, vou dar uma olhada'", começou ela.

Na sequência, fez um desabafo ao se deparar com o que estava rolando, inclusive com um médico que falou sobre sua saúde. "Que doutor é esse que vai na rede social falar, sem nem ter diagnosticado, sem nem ter visto? Gente maluca!", bradou ela. Informações davam conta que Anitta estaria com estafa e Síndrome de Burnout, porém, nada disso foi confirmado por ela.

"Esse negócio de internet tá deixando vocês todos doidos, hein?", criticou. "Acha que um doutor sério vai em uma rede social falar da doença dos outros que nem sabe, nem viu... vocês estão ficando malucos! Quanta gente irresponsável", completou ela.

Anitta disse que nem sua equipe sabe qual seu verdadeiro estado de saúde, porque não quer ninguém se metendo. "Gente falando que eu tava com estafa... Nem minha equipe sabe! Nem minha equipe sabe, porque eu não falei, não quero gente se metendo. E um monte de gente que não sabe o que eu tive, não sabe o porquê", explicou.

Ainda nos vídeos publicados nos Stories, a cantora contou que durante esses dias longe de tudo, descansou bastante, ficou ao lado da família, assistiu a séries e leu livros. Nesse meio tempo, também anunciou o término de seu namoro com Pedro Scooby, deixando em aberto a possibilidade de uma volta depois que se recuperar.

TAGS:
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado