Vai ter transmissão

Com Corinthians, bares assinam DAZN para exibir semifinal da Sul-Americana em telões

Plataforma ganhou assinantes diferentes que esperam receber grande público


Pedrinho é o principal nome para levar o Corinthians para a final da Copa Sul-Americana que tem transmissão exclusiva da DAZN
Pedrinho comemorando gol pelo Corinthians

A chegada do Corinthians à semifinal da Copa Sul-Americana pode render ainda mais para o DAZN. É que bares de diversas cidades do Estado de São Paulo começaram a assinar a plataforma e prometem colocar a transmissão da partida em seus telões para atrair clientes corintianos na próxima quarta-feira (18).

Segundo apurou o NaTelinha, a intenção dos donos desses estabelecimentos é fazer o que já acontece ocasionalmente em partidas decisivas de outros torneios. Como não há clube paulista nas finais da Copa do Brasil, que serão exibidas no mesmo dia pela Globo, a intenção é atrair os corintianos para assistir nesses locais.

A reportagem conversou com dois empresários que garantiram que a decisão é estratégica. Segundo eles, os locais costumam lotar em jogos decisivos de mata-mata quando envolve clube paulista, mesmo com transmissão da Globo, que todo mundo tem em casa. Com uma plataforma como o DAZN, a possibilidade de aumentar a presença dos clientes é alta, ao menos essa é a expectativa.

Por conta disso, os bares já estão preparando grande divulgação para que seus clientes corintianos saibam que haverá transmissão ao vivo em telões para a partida de ida da semifinal em que o time paulista enfrenta o Independiente Del Valle, do Equador, lutando por uma vaga na final do torneio continental. Há proprietários que garantem que farão até promoções de bebidas e lanches para que tudo fique ainda mais atrativo.

Nos bastidores, o DAZN parece apostar neste tipo de movimento para popularizar ainda mais a plataforma no Brasil. Mesmo que milhares de pessoas deixem de assinar e assistam por meio de uma só assinatura, a empresa acredita que esse tipo de acontecimento é publicidade gratuita e uma transmissão de qualidade deve atrair novos assinantes.

Vale lembrar que, segundo antecipou o NaTelinha com exclusividade, ao menos duas empresas procuraram o DAZN para negociar uma parceria para exibição da final da Copa Sul-Americana, mas a empresa foi taxativa e garantiu que apenas seus assinantes terão acesso ao jogo final.

Além do Corinthians, outro clube brasileiro também está na semifinal do torneio. O Atlético-MG joga a primeira partida na próxima quinta (19) contra o Cólon, da Argentina. As partidas de volta acontecem, respectivamente, nos dias 25 e 26.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado