Pegadora

Antônia Fontenelle diz que ficou com Caio Castro e elogia: "Imagina se aquilo foi ruim"

Apresentadora ainda falou de possível romance com Eduardo Costa


Caio Castro e Antônia Fontenelle
Caio Castro e Antônia Fontenelle já ficaram - Foto: Montagem

Antônia Fontenelle, sempre polêmica, revelou que ficou com Caio Castro logo após ter sido capa da Playboy. Ela contou ao jornalista Marcelo Bonfá, no canal do YouTube “Pingue-Pongue com Bonfá”, sobre seu relacionamento com o ator. O bate-papo foi divulgado na plataforma nesta quarta-feira (04).

“Eu fiquei com o Caio [Castro] muito tempo atrás, recém Playboy. Fiz ‘Malhação’ com o Caio, a gente é amigo desde ‘Malhação’ e uma vez a gente estava numa situação e ficamos. Aí eu entrevistei ele e tinha sugestões de várias pessoas que pegou ou não pegou. Veio ele e falei que peguei. Aí foi uma confusão. E o Caio é tão doido, que achou que eu estava casada. Ele me ligou e disse ‘sua maluca, como você fala isso?’. Aí falei pra ele não ser bobo”, disse, aos risos.

O jornalista perguntou novamente se ela realmente pegou o Rock de "A Dona do Pedaço". “Claro que peguei. Não diria que peguei alguém sem ter pegado”, declarou. “E como é que foi? Foi legal?”, questionou Bonfá. “Ele está fazendo novela das oito. Dá uma olhadinha na novela e imagina se aquilo foi ruim. Não pode. Não pode, Marcelo”, respondeu aos risos.

Ela ainda contou que a ficada aconteceu há muito tempo. “Era recém Playboy. Fiz Playboy 2014, deve ter sido 2015. E foi uma vez só. Depois disso, ele já foi na minha casa, me deu entrevista. A gente se ama, temos amigos em comuns. É isso”, concluiu.

Eduardo Costa e Fontenelle

A atriz também foi abordada sobre o romance com o sertanejo Eduardo Costa. “Eu não tenho um romance com ele”, disparou.

“Ainda não tenho. Pode ser que eu venha a ter. Eu não diria que é romance, mas estamos saindo. Não demos um nome pra isso ainda. Ainda é muito cedo. Estamos nos conhecendo. E a gente se gosta demais”, contou a apresentadora.

Confira a entrevista completa:

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado