Reedição

Globo reedita "13 Dias Longe do Sol" em formato de filme para a "Tela Quente"

"Tela Quente" terá minissérie "13 Dias Longe do Sol" em cartaz


Carolina Dieckmann e Selton Mello
Carolina Dieckmann e Selton Mello em "13 Dias Longe do Sol" - Divulgação/TV Globo

Tema de festival em 2015, quando a Globo reeditou suas principais séries e minisséries para o "Luz, Câmera, 50 Anos", a emissora volta a apostar na ideia e prepara uma "Tela Quente" especial com "13 Dias Longe do Sol" ainda em setembro.

Transmitida em 2018 com nove episódios na TV aberta, a série foi lançada primeiramente pelo Globoplay em novembro de 2017.

Na Globo, "13 Dias Longe do Sol" teve uma média geral de 29 pontos em São Paulo e 28 no Rio de Janeiro.

A produção conta a história do desabamento de um prédio e um grupo de soterrados que luta pela sobrevivência. Mais do que isso, traz à tona debates sobre o comportamento humano diante de situações limite.

No elenco, estão nomes como Selton Mello, Carolina Dieckmann, Paulo Vilhena, Lima Duarte, Débora Bloch, Fabrício Boliveira e Enrique Diaz.

Procurada pelo NaTelinha, a Globo não soube informar quando "13 Dias Longe do Sol" será exibido.

Luz, Câmera, 50 anos

Em janeiro de 2015, como parte da celebração dos seus 50 anos, a Globo reeditou algumas de suas mais aclamadas séries e minisséries no formato de longa-metragem.

Títulos como "O Canto da Sereia" (2013), "Amores Roubados" (2014), "Carga Pesada" (2003), "Dercy de Verdade" (2012), "Anos Dourados" (1986), "Presença de Anitta" (2001), dentre outros, entraram em cartaz após a novela das nove.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado