Bons números

Com programas atingindo a vice-liderança, Band tem alta na média do Ibope

Grade obteve bons índices de audiência


Artistas da Band
Programação da Band teve boa audiência - Foto: Montagem

A direção da Band está comemorando os bons índices de audiência obtidos nessa terça-feira (03) na Grande São Paulo.  Os programas esportivos, o “Brasil Urgente” e o "Pesadelo na Cozinha" foram os principais destaques da programação do canal.

De acordo com dados consolidados da Kantar Ibope, divulgados nesta quarta (04), a Band teve uma média-dia (07h à meia-noite) de 3 pontos, com participação de 5,9%. Quando o assunto é apenas TV aberta, o share da emissora foi de 6,8%. A grade alcançou cerca de 3,5 milhões de telespectadores diferentes na capital paulista.

O “Jogo Aberto”, apresentado por Renata Fan, teve uma participação de 4,3%. O debate esportivo ocupou a terceira posição por 51 minutos e ainda chegou ao segundo lugar por oito minutos. A diferença contra a Record ficou em determinados momentos 6 contra 4 pontos.

Já o “Melhor da Tarde”, de Cátia Fonseca, picou 3,2 pontos de audiência, fechando com 2,1 de média na sua faixa local, das 14h às 15h, e com 2,4 na parte nacional, das 15h às 16h.

O “Brasil Urgente”, de José Luiz Datena, é um dos trunfos da Band para ir bem no Ibope. O jornalístico alcançou a vice-liderança por nove minutos, com 6,5 pontos de pico e se consolidou no terceiro lugar na faixa das 18h50 às 19h20. Na média geral, obteve 4,9 pontos.

Já o “Pesadelo Na Cozinha” teve seu segundo episódio exibido pelo canal entre 22h45 e 00h20. O programa chegou a ter 4,5 de pico na audiência, ocupando o terceiro lugar por 23 minutos. Na média, consolidou-se com 3,6 pontos e participação de 6,6%.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado