Bom humor

Ingrid Guimarães fala sobre vibrador e Fábio Porchat debocha: “Tá com fama de gozadora”

Atriz participou do programa do humorista no canal GNT


Ingrid Guimarães
Ingrid Guimarães contou suas aventuras - Foto: Reprodução/GNT

Ingrid Guimarães é uma das principais atrizes do país na televisão e também no cinema, sendo protagonista da trilogia “De Pernas Pro Ar”, que tem como tema central assuntos sobre produtos eróticos. No “Que História é Essa, Porchat?”, ela revelou histórias inusitadas com vibrador na última terça-feira (03).

“Esse último filme foi patrocinado por um sexy shop de Belo Horizonte e a grande novidade é um espetáculo mesmo. Não precisa nem de marido, nada. É você e ele, está tudo tranquilo. E toda amiga que vai comprar um vibrador me liga. Sou quase uma doutora do assunto”, explicou.

“Minhas amigas perguntaram sobre esse vibrador. Eu fui printar e mandar para uma amiga, aí mandei no grupo das mães da escola”, revelou, levando a todos caírem na risada. “Ainda fiz a propaganda errada. Disse ‘goze por 12 segundos’, mas ela [apontando para uma mulher da plateia] que são 23”, comentou.

Fábio Porchat questionou como Ingrid resolveu a situação com as mães da escola da filha. “Eu consegui apagar. Queria agradecer ao WhatsApp que deixou eu apagar. Mas uma mãe viu e disse ‘Eu quero. Tem?’, aí eu falei ‘É claro’”, ironizou a atriz.

Regina Casé se interessou pelo produto e perguntou quantas velocidades tem o vibrador. “São 12 velocidades. É uma loucura”, afirmou Ingrid. Casé apertou um botão e o aparelho começou a funcionar, assustando a apresentadora. “E se esse negócio aqui sugar e não parar mais?”, brincou.

A história do hotel

Ingrid Guimarães fala sobre vibrador e Fábio Porchat debocha: “Tá com fama de gozadora”

Ingrid Guimarães estava hospedada num hotel por causa do trabalho e também se envolveu numa situação inusitada com o vibrador.

“Esqueci o meu no hotel. Aí eu pensei como iria falar. Aí cheguei e disse: ‘Mulher, então, eu esqueci um negocinho aqui’. Ela falou ‘A gente achou e sabia que era da senhora. Tá tudo tranquilinho’. Veio na sacolinha do hotel”, contou.

“Você está com fama de gozadora”, satirizou Porchat, levando todos ao riso. “Eu estou com fama de gozadora”, enfatizou Ingrid, que atualmente também está no ar na novela "Bom Sucesso".

Confira o vídeo das experiências da atriz Ingrid Guimarães:

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado